17 de junho de 2013

Song Seung Hun: Não penso em casamento e filhos


Song Seung Hun não tem interesse em passar para o clube dos casados.
Em uma recente entrevista disse: Não estou pronto para ser um marido e pai. Teria que renunciar muitas coisas, e agora não creio que sou capaz de fazer isso.

Sobre o amor Song Seung Hun disse: Quando conheci meu primeiro amor, era como se tivesse sido eletrocutado, um trovão explodiu em meus ouvidos. Isso é o que chamo de destino. Não tem sido fácil conhecer outras pessoas depois dessa experiência. Muito tempo se passou desde a ultima vez que eu sai. Creio que foi antes de ir ao exercito. Quero conhecer outra pessoa que me faça escutar trovões e que seja o amor que o destino me preparar. 


fonte: mundo fama corea

4 comentários:

  1. Sou eu!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Filosofoou meu Songuiiinhoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, fique o maior tempo possível disponível para todas nós,rsrsrs...Vamos sonharrr e entrar para a fila. Certo ele, não renuncie nada, pegue tudo que estiver ao alcance, ficaremos agradecidas...ou agradecidos...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oppa estou aqui kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Se for casar estarei aqui te esperando oppa ,kkkkkkkkkkk !!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.