22 de junho de 2013

Seungri (Big Bang) alerta fãs sobre seu impostor no Facebook

 
Recentemente, o membro do grupo Big BangSeungri, alertou seus fãs sobre uma conta falsa no Facebook feita com seu nome.

Em seu Twitter, no dia 21 de junho, Seungri carregou uma foto junto com uma mensagem de alerta: “Eu não uso Facebook. Essa conta é falsa e esse impostor está fingindo ser eu e contactando meus amigos e os fãs. Por favor não caia nisso”.

Na foto carregada, vemos uma imagem da conta falsa no Facebook.

Os internautas que viram a mensagem e a foto comentaram: “Eu espero que Seungri não seja machucado com isso” e “Eu vou lembrar dessa conta, com certeza”.

Enquanto isso, O membro do grupo Super JuniorEunhyuk, também alertou os fãs sobre uma pessoa que hackeou sua conta no Twitter.
 
Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. Eunhyuk já devia estar vacinado contra os hackers...e Seungri fez bem em alertar os fãs...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.