26 de junho de 2013

Sandara (2NE1) não gosta da Uee (After School)?


Sandara Park, do 2NE1, compartilhou uma história de como ela se sentiu magoada pela Uee, do After School, no passado.
 
No dia 25 de junho, Dara foi uma convidada do “Hwashin” e falou sobre o rumor de que ela não gosta de trabalhar com Uee nos programas de TV.
 
Ela começou dizendo: “Eu estava no ‘Family Outing‘ com Uee uma vez há um tempo atrás, sou introvertida e indiferente. E, como o formato do programa precisava de que todos ficassem acordados de noite, foi bastante difícil para mim. Foi minha primeira vez participando de um programa de variedades sozinha, então, estava muito preocupada. Porém, meu colega da mesma gravadora, Daesung do BIGBANG, era um participante fixo do programa. Então, o próprio CEO Yang me disse: ‘Não se preocupe, o Daesung irá tomar conta de você’. Então eu acreditei neles“.
Sandara continuou: “Naquela época, todos os homens do ‘Family Outing’ gostavam mesmo da Uee. Até Daesung, quem eu confiava já que somos da mesma gravadora, escolheu a Uee quando todos tinham que formar equipes. Foi muito difícil para mim“.
Quando foi a hora de dançar, Uee fez uma dança sexy. Na hora, eu estava vestindo uma fantasia de cachorro quente enquanto dançava, então, fui comparada ainda mais. Fui basicamente editada para não aparecer. Mesmo durante as gravações, eu pensava, ‘Alguma coisa não está certa’“, disse a cantora.
 
Depois, Dara admitiu que se sentiu deprimida e ficou ainda mais triste após ouvir o que Yang Hyun Suk tinha a dizer: “Ele chegou para mim e disse: ‘Não fique muito chateada quando ver que você foi editada. É porque você não foi muito bem’. Eu fiquei ainda mais deprimida quando ouvi isso“.
 
Além disso, outros convidados do programa incluíram Lee Hyori, CL e Lee Joon.
 
Fonte: Soompi

8 comentários:

  1. Nao e por nada nao, mas a Dara e muito mais linda e simpatica que a Uee.

    ResponderExcluir
  2. É impressionante a reação dos homens em relação a Uee. Qual é o segredo dela? É acessível ou ao contrário, é alguém dificil de se aproximar?(digo em relação aos homens)Eles geralmente ficam desinquietos na presença dela.Ficam até meio ridiculos de tão excitados que ficam quando ela está presente. É até constrangedor de olhar e realmente as outras mulheres deixam de existir quando ela está por perto. E no ar ela fica lá com cara de paisagem, com cara de sonsa, imóvel, nem pisca, o que sobressai as bochechonas dela. Tsc, tsc...eu digooo, ela tem um se-gre-do, vai ser provocadora assim lá nos quintos do inf...Sandara Park nem devia se preocupar pois homens divertem-se com as Uees da vida e ficam com as Sandaras Parks(pelo menos o inteligentes,e é o que importa)...{Cruzes, agora eu própria quase me afoguei no meu veneno, kkkkkkkkkkk}

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO a Sandara e não tenho nada contra a UEE porque sinceramente ela é super gente boa. Mas prefiro a Sandara porque acho ela mais interessante,engraçada por mais que seja timida. A Sandara não é sexy por ser muito magrinha, ela mesma ja falou isso, mas não deixa de ser legal...deveriam valorizar isso lá.

    ResponderExcluir
  4. Essa UEE tem um mel... eu também não entendo o que ela tem de tão bom... nem fede nem cheira... acho ela bem sem graça. Que dó da Dara, eu também ficaria triste se estivesse no lugar dela :c e o não perdoa KKKKKKKKKKKKK Yang Hyun Suk malvado! venenoso! KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Eu quero assistir,alguém tem o link desse programa pra eu poder assistir?

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente fiquei com pena da Dara, Daesung devia ter cuidado dela, quando a Uee aparece nos mesmos programas que a Lee hyori ela some

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou apaixonada nem por uma nem por outra na verdade kkkk Mas eu achei esse motivo da Dara bem fútil,oras se ela não se destacou por conta própria não deve colocar a culpa nos outros,isso não é motivo para não gostar de uma pessoa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas na verdade, a Dara não disse que não gostava da UEE, ela só disse que se sentiu triste com o ocorrido: Daesung na hora de escolher sua equipe e ainda não mostraram a cena que ela gravou. Foi isso.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.