24 de junho de 2013

Os críticos elegem o melhor drama da primeira metade de 2013



Já que estamos no final de Junho e isso significa que já passou a metade do ano, os críticos coreanos elegerão melhor drama emitido nesses meses. Os resultados foram os seguintes:

Melhor Drama

1. Nine: 9 Times Time Travel
2. School 2013
3.  Queen of Office

Mejor ator/atriz

1. Kim Hye Soo (Queen of Office)
2. Lee Jin Wook (Nine: 9 Times Time Travel)
3. Song Hye Gyo (That Winter)
4. Choi Jin Hyuk (Gu Family Book)
5. Lee Bo Young (My Daughter Seoyoung)

Ao que parece os internautas estão de acordo com a escolha dos críticos. Alguns dos comentários que circularam foram os seguintes:

    “A produção de Nine foi comparável a de uma serie norte americana.”

    “Não houve um drama ao nível de Nine nos últimos anos.”

    “Não tenho objeção ao número 1. Nine foi o melhor drama que vi em minha vida.”

Agora meu comentário pessoal, eu assisti Nine e já recomendei aqui, porque eu simplesmente amei, obriguei umas 5 pessoas a assistir hahaha, fiquei feliz em ver que lá na Coreia deram valor a um drama tão bom.
Quem quiser ver meu comentário sobre o drama clique aqui, é sem spoiler, fiquem tranquilos.


fonte: xiahpop

7 comentários:

  1. Dos 3 o único que assisti foi School 2013 e é bom, agora irei assitir os outros.

    ResponderExcluir
  2. NINE é muito bom! Merecidíssimo essa primeira colocação!

    ResponderExcluir
  3. Falta.2.epi pra terminar estou surtando. no começo n dava nada por ele mais esse drama me surpreendeu mt meu deus quanto mais chega perto.do final mais eps quer, sem flr q o casal principal tem uma super quimica perfeitos. Super mereceu 1 lugar *-* sem flr q a cada ep e algo novo n e aquele drama q comeca super foda e va ficando fraco ele te prende do começo ao fim. Super recomemdo *-*

    ResponderExcluir
  4. Vou conferir Nine. Não gosto de dramalhões mas pelas recomendações, vamos lá...

    ResponderExcluir
  5. Poxa Marian Pierce Nine éé muiito Boom...
    Pelo menos para mim, eu Adoreiii'!
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode passar link para baixar School 2013 ... Por favor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.