22 de junho de 2013

Novo grupo feminino, 2EYES, debuta com MV de “Don’t Mess with Me”

 
2EYES debutou o clipe de “Don’t Mess with Me”, lançado através do canal oficial da LOEN Entertainment no YouTube.
 
2EYES é o mais recente grupo feminino da SidusHQ e terá um estilo voltado para o hip hop. Ele é formado por 5 integrantes que mostrarão seus entantos sensuais e jovens. O álbum inclui o single “Don’t Mess With Me” e mais duas canções, “Bloody Luv” e “This Is Irony“. SidusHQ também publicou fotos teaser através do seu me2day oficial.
 
De acordo com o canal da LOEN no YouTube: “A música ‘Don’t Mess With Me’ tem apelo público e a intensidade das integrantes. É uma canção pop dance com um novo som rítmico de hip hop e de rock combinados e fala de mulheres urbanas verdadeiras e descoladas. O som forte de violão e o refrão, em particular, fazem a música ser mais emocionante e enfatizam a mensagem de ’2EYES’”.

 
Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.