19 de junho de 2013

Kim Jae Wook se junta a Taecyeon do 2PM no drama "Who Are You?"


Depois da grande notícia de Jang Geun Suk retornado em 2013 em um drama, temos mais uma ótima notícia.

Kim Jae-wook (Bad Guy, Mary Stayed Out All Night, Coffee Prince) foi liberado do exército e estará voltando as telinhas em breve. O ator está se juntando a So Yi-hyun e ao ator e cantor do 2PM, Taecyeon, no drama da tvN “Who Are You?”.

O drama será um romance paranormal sobre Si On, uma mulher que entra em estado de coma após um acidente de carro.  Ela acorda do coma depois de ter perdido a memória, mas com a habilidade de ver fantasmas.  Ela tenta convencer seu chefe, o detetive Geon Woo, interpretado por Taecyeon, à honrar pedidos dos fantasmas, mas Geon Woo não é um homem fácil de se convencer de que os fantasmas existem mesmo.

Parece que Kim Jae Wook fará o terceiro personagem nesse triângulo amoroso sobrenatural. Ele será o ex que a ama, mas não consegue romper com ela.  Ele estará interpretando o fantasma de seu namorado, que morreu no mesmo acidente que lhe deu uma segunda visão.

Os atores começaram a leituras de roteiro juntos.

"Por favor, esperem que façamos um grande trabalho", disse So Yi Hyun, que atuou recentemente no drama "Cheomdamdung Alice".  "Nós vamos fazer o nosso melhor".

Taecyeon, que atuou em "Dream High" e "Cinderella's Sister", acrescentou, brincando, que ele é o único que tem que trabalhar muito duro, mas que ele vai tentar o seu melhor.

O namorado fantasma de Si On será o primeiro papel de Kim Jae Wook desde que voltou do serviço militar.  Ele está ansioso para voltar a atuar e seus fãs estão ansiosos para vê-lo, mesmo que ele apenas esteja  interpretando um fantasma.

"Eu só recebi alta há dois meses e estou realmente ansioso para entrar em um papel novo", disse Kim.

O ex-modelo teve seu primeiro papel de um membro da banda indie no drama "Ruler of Your Own World", atuou como cozinheiro de waffle em "Coffee Prince", um herdeiro em "Bad Guy" e um chefe de pastelaria gay  de "encanto demoníaco" no filme "Antique".  Ele foi o marido contratado de Moon Geun Young em "Mary Stayed Out All Nigh".

Com essa grande elenco reunido, este drama fica mais do que um fantasma de uma chance de ser um sucesso.  A série irá ao ar em julho, depois de “Dating Agency: Cyrano" (Aagência de namoro: Cyrano).

Fonte: Dramabeans e KdramaStar

2 comentários:

  1. Kim Jae-wook e Taecyeon são colírios demais pra um drama só U.U Não posso perder!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Taecyeon é gatérrimo maaass, ainda não me convenceu como ator. Jae Wook não fez algo diferente do cara meio taciturno, misterioso, chique e charmoso mas tem potencial para sair dessa seriedade...vamos esperar que ele ou seja mais dramático ou mais engraçado. Fofo? Hummm, não sei. Vejo nas fotos alguns da "velha-guarda" pelos quais não tenho especial simpatia. Vamos esperar e conferir.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.