16 de junho de 2013

Just You novo tw drama com Aaron Yan do Fahrenheit e Puff Guo


Aaron Yan do grupo Fahrenheit e Puff Guo, que também é cantora, faz parte de grupo de menina Taiwan Dream Girls, estão juntos no mais novo TW drama da Settv, Just You que estréia em 21 de junho.

Puff Guo e Aaron Yan têm ganhado entre os fãs o título de um casal "muito atraente".  Considerando que ambos são bem conhecidos por sua aparência e mostrar habilidades de atuação muitos fãs antecipam o melhor!

No drama Aaron Yan é Yi Qi, um chefe do inferno de uma grande empresa.  Ele é o sabotador de romances de escritório, e publica um aviso de que é proibido relacionamentos/amor na empresa. Cheng Liang Liang interpretada por Puff Guo foi encarregada por seus colegas de trabalho para quebrar a defesa do patrão para que ele derrube a regra de proibido romance no escritório e começa a corteja-lo abertamente.



Durante a conferência de imprensa do drama Aaron Yan foi questionado sobre "Amor Proibido no Escritório" o que ele faria?  Ele respondeu: “Eu acho que isso é razoável, se fosse comigo eu teria ido direto para o meu CEO ou diretor e diria isso, ou eu teria secretamente me encontrado com a garota que eu gostava de qualquer maneira, porque quando o amor chega, não importa o que qualquer faça, ele não pode ser parado”.
Aaron Yan foi perguntado sobre sua impressão de Puff Guo e  ele respondeu: “Puff é uma garota muito realista e não-fake!  Houve um tempo durante a gravação de nossas fotos que ela se tirou no sofá e apenas riu de si mesma, percebi naquele momento que ela é muito bonito e realista.  [...] Estou ansioso por isso”











Confira os videos promocionais do drama:







[Ao que parece o drama tem um grande elenco e será muito divertido.]

Fontes: Drama Fever, Mydramalist,Viki e only4frh

11 comentários:

  1. Ai,ai,ai! Meu Aaron lindo e maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bom embora eu não goste de TWDramas por não conseguir treinar o meu ouvido para as falas que saem pelo nariz dos atores.Adoro o som do koreano e do japonês mas...Taiwan, China...é mandarin? Afinal não importa, mas vou treinar meu ouvido pois a história deve ser hilária e eu amo algo leve e engraçado...se algum fansuber pegar eu vou apreciar com certeza...Acho Aaron Yan lindooo

    ResponderExcluir
  3. Onde posso encontrar para baixar?

    ResponderExcluir
  4. Estou aguardando ansiosamente que seja legendado em Português, parece fofinho...sei que não deve ser um trabalho fácil, mas os fans agradecem kkk Tem algum outro site além do viki?

    ResponderExcluir
  5. O Portal Saed Fansubs pegou ele e esta nos projetos futuros parecem que vão lançar um combo de 4 ou 5 episodios estão demorando pq tem muitas linhas pra traduzir:)

    ResponderExcluir
  6. Estou amando esse dorama, meu segundo tw-drama xD

    ResponderExcluir
  7. ... não estou todos os episódios no Viki legendados em português... alguém sabe me dizer onde encontro?? ...snif;;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ainda está em lançamento, lançam um episodio por semana.
      Viki tem todos já lançados

      Excluir
    2. http://portalsaed.blogspot.com.br/2013/08/just-you.html aproveitem

      Excluir

Tecnologia do Blogger.