17 de junho de 2013

Integrantes do SISTAR não gostariam de ser Idols se nascessem de novo


No episódio de “Celebrity News”, da KBS, que foi ao ar em 15 de junho, o girl group SISTAR participou do “Guerrilla Date” e encontrou vários fãs nas ruas.
Durante uma entrevista, perguntaram a elas: “Se nascessem de novo, gostariam de ser parte de um girl group outra vez?”. Todas responderam, sem hesitar, que não.
Hyorin disse: “Se eu nascesse de novo, gostaria de fazer parte de um boy group. Acho que seria melhor”. Soyu acrescentou: “Se nascesse de novo como homem, gostaria de ter um corpo incrível”.
Hyorin continou: “Não é que eu não possa ir a lugares públicos. Mas não tem jeito, eu prefiro não ir”. Soyu também explicou: “Entre os álbuns, mal podemos esperar para estar no palco. Mas quando a agenda não está cheia, ficamos inquietas e vazias”.

Fonte: Soompi

2 comentários:

  1. Tanto faz fazer parte de uma boy ou girl group, acho que a felicidade ou infelicidade independe disso. Mas essas pessoas já tem que ter em mente que vida de famoso(a) não é nada fácil, ser famoso, acho que trás mais infelicidade do que o contrário. São muitas regras a seguir, fora como elas mencionaram, não podem frequentar um local com tranquilidade pois é reconhecido imediatamente e tem os fãns malucos que ficam seguindo, tem a saudade dos familiares por ficarem muito tempo sem os ver e etc... Quer dizer, na minha opinião, se vc analisar detalhadamente, tem mais contras do que prós, por isso eles tem que gostar muito do que fazem p/ aguentar.

    ResponderExcluir
  2. na verdade elas não negaram não quererem ser um Idols se nascessem de novo, mas gostariam de ser Idols masculinos,...corpos saradões...e se não estão fazendo o que nasceram para fazer se sentem vazias...SÃO IDOLS DE CORPO E ALMA...SISTAR se nascessem de novo seriam idols novamente com todo gosto e prazerrr

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.