3 de junho de 2013

Hyun Bin escolhido como o modelo para a Kia Motor


O ator Hyun Bin foi escolhido como o modelo para representar o novo sedan da Kia Motor "The New K5".

A Kia Motor anunciou que Hyun Bin será o modelo representante de novo carro através de um comunicado de imprensa em 02 de junho.

Um representante da Kia Motors declarou: "Nós escolhemos Hyun Bin como o modelo para o 'The New K5’.  Depois de ser dispensado do serviço militar obrigatório, ele mostrou uma imagem mais madura e elegante.  Vamos lançar anúncios com o conceito de 'A volta que o mundo inteiro tem estado à espera".

Confira o vídeo comercial abaixo:

Fonte: Soompi

3 comentários:

  1. Não acho o Hyun Bin lindo, mas o acho extremamente charmoso. E bota charme nesse homem!!! Quero vê-lo logo em um dorama.

    ResponderExcluir
  2. Eu enrolei p/ assistir Secret Garden pq não o achei bonito. Mas quando resolvi assistir, não precisou mais que um episódio pra já estar totalmente cativada. Ele é charme puro! rsrsr

    ResponderExcluir
  3. 'A volta que o mundo inteiro tem estado à espera". Sim, sim, sim. O mundo inteiro esteve à espera do gostoso do Hyun Bin!Acho ele cativante, acho ele lindíssimo(é o meu tipo ideal fisicamente, boca grande, narigudo e com sobrancelhas marcantes).Beeem, KIA está de parabéns por isso um histérico KYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAA para o Hyun Bin e para a KIA pela sacada e por entender os fãs e o que seja ter um "objeto" de desejo ou ter um objeto que se deseja. Hyun Bin eu tem amo demais.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.