30 de maio de 2013

The Gloss, primeira girlband com membro ocidental debutará em breve


É certo que muitos de vocês já se perguntaram uma vez se poderia debutar como um artista na Coreia, com algum grupo, e como isso sairia. Bem, em breve teremos resposta. Logo debutará o The Gloss, um grupo de 4 garotas no qual um dos membros é Olivia, uma jovem francesa. Também teremos uma garota meio coreana meio americana e duas coreanas. Depois de varias audições na Coreia, Europa e Estados Unidos, as garotas foram escolhidas e estão se preparando há um tempo. Antes da sua canção de estreia, podemos escutar um cover que as garotas fizeram e foi incluída no canal oficial, para que apreciemos o seu nível musical.

Omg, eu sempre pensei em algo assim, estou ansiosa para ver como vai ser essa francesa no kpop.

fonte: si es destino

8 comentários:

  1. Interessante.Francesa com voz de diva.Vamos esperar pela estréia.

    ResponderExcluir
  2. Vozes maravilhosas, vamos ver como elas se saem.

    ResponderExcluir
  3. de voz a banda está bem servida , desejo sucesso para elas !

    ResponderExcluir
  4. Genteeee que francesa é essa? e que vozeirão \O/ ushushu' me arrepiei com a voz dela, eu realmente espero que elas tenham muito sucesso e vou esperar tbm :D

    ResponderExcluir
  5. Minha opinião é que foge dos padrões K pop :( , porém se levarmos em consideração há muitos artistas nascidos em outros países, mas que tem descendência asiática, como a Sunny, Jessica, Tiffany SNSD, Amber que nasceram nos USA, Jia Miss A, Vic f(x) da China .... Nesse caso, essa menina não tem descendência nem nada, a nacionalidade dela é francesa. Em fim, todas tem vozes lindas e são bonitas, e espero tbm que tenham sucesso. Gostei muito da Liz, Grace e Sol-E. A francesa tem um voz linda tbm.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.