13 de maio de 2013

Sakuraba Nanami na Adaptação do Drama do mangá “Limit”

De acordo com a edição de março da revista "Bessatsu Friend", o mangá de Suenobu Keiko “Limit” será adaptado para um dorama. A história gira em torno da vida de cinco estudantes do ensino médio, que vão tentar lutar para sobreviver nas montanhas, depois de um acidente de ônibus que  matou o resto de seus companheiros.
A atriz de 20 anos Nanami Sakuraba (Summer Wars) vai participar na adaptação e desempenhar o papel de Mizuki Konno, a estudante do segundo ano que fica mais forte e amadurece sob a terrível situação em que se encontram. Sakuraba comentou que sentiu bastante realismo em como a história representa as emoções dos alunos após ler o roteiro e também está ciente da pressão que recai sobre ela já que o mangá tem muitos fãs.


Fonte: xiahpop.com

1 comentários:

  1. Eu amo doramas baseados em mangás.Mangás tem histórias primorosas.Embora, não goste de suspense e tensão e prefira romances "açucarados", pode ser que eu arrisque e aprecie esse.Deve ser ótimo se conseguir reproduzir a cadencia da narrativa dos mangás.Em expectativa por "Limit".

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.