23 de maio de 2013

Remake coreano de Jdrama Um Litro de Lágrimas


Já sabem que os coreanos adoram fazer versões de Jdramas, um dos mais lendários "1 Litro de Lágrimas" terá versão coreana. A emissora MBC já está procurando o casting.
Em 2005 Erika Sawajiri protagonizava este dorama inesquecível (por muitas razões)... Os coreano estão pensando em Park Bo Young para protagonista.
A transmissão está prevista para Outubro, depois que terminar o drama de Lee Jun Ki.

Não sei se aguento ver de novo, não porque eu não goste, mas porque é muito triste, to tão fracota ultimamente para ver coisas tristes, to chorando até com reportagem hahaha. Mas adorei que estão cogitando essa atriz para protagonista, eu gosto muito dela, desde o filme Speed Scandal, acho ela uma graça.

fonte: hallyuadicta

8 comentários:

  1. Nossa já estava com muita vontade de ver a versão japonesa e agora saber que vai ter uma versão coreana acho que será mais interessante ainda. Mas primeiro irei ver a japonesa, se aguentar vejo a coreana ^^
    Gostei da ideia de ser com a Park Bo Young, desde que vi A Werewolf Boy que gosto dela (:
    Ansiosa aqui

    ResponderExcluir
  2. Não sei se fico feliz ou triste! hahahah Chorei tanto no outro...e creio que chorarei muito nesse também.

    ResponderExcluir
  3. Nao sei se aguentaria assistir, e muita lagrima para poucos olhos.

    ResponderExcluir
  4. Acho que não assistiria....muito baixo astral...nem em nihongô não assisti,fico passando mal...imagina em kankkkoku no dorama....afff! eles dramatizam mais! Esse, eu NÃO ASSISTIRIA! Com certeza! Que me desculpem o pessoal que gostam deste gênero de dorama.....

    ResponderExcluir
  5. Meu coração não aguenta ver esse tipo de história.Já tenho vontade de chorar só de saber sobre o que a história trata.Não vi a versão nipônica e com certeza não verei a koreana(talvez algum dia veja, quando eu ficar uma pessoa mais dura e realista, sou uma chorona dengosa agora, entãoooo,....). Mas com certeza essa versão vai apenas vir para novamente confirmar que o que é incrível é incrível em qualquer versão.E já sabemos disso, tanto que, se olhamos uma versão de dorama pode ter certeza que olharemos todas as que posteriormente vierem, sobre a mesma história.

    ResponderExcluir
  6. Ah~ Man~ Preciso AGORA da versão coreana! T___T~
    Eu estava revendo o dorama, e man... Quanto mais eu assisto, mais triste fica... E mais bonito também... E mais perfeito. T___T~ ♥

    ResponderExcluir
  7. Uau!
    Amei a versão japonesa e porque não iria gosta da coreana.
    vou ficar esperando ansiosa.

    ResponderExcluir
  8. AS lagrimas quase desceram só de saber que terá uma nova versão...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.