1 de maio de 2013

Recado importante!





Aos nossos queridos leitores...

Vocês devem ter percebido que o Quentinhas está parado faz um tempo. O motivo é comum, devido a questões pessoais, eu (Analy) com trabalho e família e a Ju com os estudos, não estamos encontrando tempo para nos dedicar ao blog. Então, estou trazendo a triste noticia de que estaremos deixando o blog em hiato temporariamente.

Então é isso, no momento estamos nos ausentando do blog para podemos nos dedicar a nossos assuntos pessoais. Esperamos em breve poder retornar ao Quentinhas com muitas novidades a vocês. 

Até nosso retorno ...


12 comentários:

  1. Que triste, mas eu entendo, vida pessoal em 1 lugar. Mas fico no aguardo, pois adoro esse blog. Nos mantém informados do que acontece nesse mundo asiático. Fighting!!

    ResponderExcluir
  2. AAHHH ÇÇ É triste, mas compreensível! Ajeitem a vida e depois retornem pro blog o/ Estaremos esperando!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o trabalho de vocês, vou torcer que vcs não nos abandonem, eu comento sempre e acho o blog maravilhoso.Tudo de bom para vcs. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Pessoas! Adoro o trabalho de vocês, sabem que é a nossa linha entre a Asia e nós. Ajeitem tudo e voltem com força total. Fight!!!

    Valéria Fernandes

    ResponderExcluir
  5. É triste,mas sabemos que familia e estudos ocupam muito nosso tempo,espero que vocês possam voltar,porque o site é ótimo.Mas obrigada pelo tempo que deram pra gente.Boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Futuro, família,trabalho e estudo fazem parte de nossas vidas. Estão sempre em primeiro lugar.Triste pois seu blog me mantinha atualizada no cenário asiático. Espero que um dia possam voltar. Fighting!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente que triste essa notícia ! Gosto muito do trabalho de vcs! Boa Sorte então com os projetos pessoais e obrigada pelas informações repassadas sobre o mundo asiático!

    ResponderExcluir
  8. É triste mas te entendo a sua vida em primeiro lugar beijos e at a volta de vcs .

    ResponderExcluir
  9. owwwwwwwwwwn que pena... o site de noticias que mais visito... bem, resolvam a vida de vcs e voltem assim que puderem! ^^

    ResponderExcluir
  10. Ow que triste, mas eu aguardo ate voltar novamente.
    :)

    ResponderExcluir
  11. Realmente, essa nossa vida é uma correria. Eu tbm abandonei projetos por conta de estudo-trabalhos... mas é triste perder as atualização de um blog tão legal. Voltem qdo puderem, e saibam que sempre tem gente aqui para acompanhar o trabalho de vocês! ^^

    ResponderExcluir
  12. Poxaaa que pena... é aqui que mais vejo as notícias do mundo artístico asiático...gosto tanto desse blog...
    Espero que consigam superar as dificuldades das suas vidas pessoais e possam retomar este ótimo blog. Boa sorte para as duas =D
    Esperarei o retorno de vocês =)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.