9 de maio de 2013

Novos Mvs de comeback


Alguns comebacks demoram muito, acho que esses 3 demoraram bastante para voltarem. Aqui Mvs que saíram nesses últimos dias.

2PM- Acho que nunca demoraram tanto para voltar, esperava uma coisa mais agitada, mas gostei do refrão, ficou na cabeça.


Lee Hyori- Essa sempre demora de um lançamento para outro, já estou acostumada, gosto muito das coisas que ela lança, mas dessa vez não me pegou, achei o clipe chatinho e não me acostumei com a musica, talvez escutando mais, eu acostume, mas acho que não vai rolar.


9MUSES- Elas não são um dos meus grupos de garotas preferidos, porem eu gosto do conceito sexy, coreografia e achei elas todas bonitas no clipe, ainda não estou cantando a musica, mas é agitadinha, gosto mais assim.


Fonte: ElayneDK

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.