22 de maio de 2013

Namie Amuro revela detalhes de seu 11º álbum "FEEL"


No dia de hoje "Namie Amuro" revelou detalhes de seu 11 º álbum japonês intitulado "Feel" que estará disponível a partir do próximo 10 de julho de 2013.
Este novo álbum, vai incluir temas como Big Boys Cry e Contrail, aparantemente, será um total de doze canções, mas até agora apenas 10 foram reveladas. O álbum vai incluir 6 PV 's para a versão cd + dvd e bluray.

                                                     cd+dvd                       cd+bluray                        cd only
 CD 収録曲 
Big Boys Cry
Contrail
Can You Feel This Love
Alive
Heaven
Hands On Me
Let Me Let You Go
Supernatural Love
La La La
Poison
Blu-ray 収録曲
Big Boys Cry(Music Video)
Contrail(Music Video)
Alive(Music Video)
Heaven (Music Video)
Hand On Me (Music Video)
Let Me Let You Go(Music Video)
DVD 収録曲
Big Boys Cry(Music Video)
Contrail(Music Video)
Alive(Music Video)
Heaven (Music Video)
Hand On Me (Music Video)
Let Me Let You Go(Music Video
 Fonte: fairylandjpopkpop

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.