7 de maio de 2013

KDRAMA Nine: 9 Times Time Travel - Download



Informações do Drama
Titulo: Nine: 9 Times Time Travel
Gênero: Romance, Melodrama, Fantasia, Mistério, Thriller
Episódios: 20
Rede de transmissão: TVN

Sinopse

Nine é uma melodrama de fantasia sobre o Âncora de um jornal, Park Sun Woo, que é apaixonado pela réporter Joo Min Young e acabou de descobrir que tem pouco tempo de vida. Depois da morte de seu irmão ele recebe 9 chances de voltar no tempo para resolver um crime que aconteceu há vinte anos.

Trailer




Não esqueçam de comentar e incentivar o trabalho da equipe!

Olá, aqui é a Elayne, faz tempo que não posto, para os que não me conhecem vou me apresentar, eu abri o quentinhas há muito tempo atrás, postava sozinha, até que não pude mais por falta de tempo, porém a Juuh se ofereceu para ajudar e chamou mais alguns amigos e manteve o blog bem atualizado, agora como vi que as meninas estão sem tempo e eu to com um pouco de tempo livre, enquanto estão ocupadas, vou tentar postar um pouco aqui para não deixar parado, espero que curtam essa dica de dorama, eu estou amando acompanhar esse ele, to viciadona, quando terminar aqui, vou correndo ver o ep 12 ^^.

6 comentários:

  1. Elayne,essa é uma boa noticia,porque estava triste sem ter noticia alguma de doramas.Boa sorte e bom trabalho pra vocês.

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz que o blog vai continuar, pode até ser mais devagar desde que continue dando noticias sobre nossa paixão que é os shows, os doramas, os atores, cantores,etc asiáticos.Adoro o Quentinhas e acabei de ser avisada por outra fã de vocês que havia novas postagens. Viemos sempre aqui, embora, somente eu faça comentários. Nós duas adoramos o Quentinhas!Obrigada! E eu vou dar mais uma analisada em Nine: 9 Times Time Travel antes de decidir se vou olhar, eu sofro, como diz minha amiga Dani, de depressão pós dorama e esses tristes quase me matam do coração.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Marian, vale a pena, está superando todas as expectativas que eu tinha, romance muito fofo e mto suspense

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Elayne, conheci o HanAh Fansub, graças a você! E estou adorando!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado por este post. Estava procurando por esse kdrama legendado. VALEU MESMO!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Elayne, Juh e todos da equipe do Quentinhas da Asia! Adoro o blog, e o trabalho de vocês que sempre nos deixam por dentro das notícias!! Eu estava louca pra assistir esse drama, valeu demaisss!!!Muito Obrigada galera!! Bjus

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.