7 de maio de 2013

Ha Ji Won derrama lágrimas em programa de TV


Ha Ji Won derramou lagrimas em um programa de TV enquanto contava que teve que buscar ajuda psiquiátrica depois de gravar seu filme Sector 7.
A atriz foi convidada do programa Thank You. Durante o show, Ha Ji Won disse: Depois de filmar Sector 7 tive que receber ajuda psiquiátrica. Eu não podia me livrar do meu personagem. No filme os monstros morrem e as pessoas que meu personagem amava também, eu sou a única que fica com vida e por alguma razão não conseguia romper com a dor desse personagem.


Quando Sector 7 foi finalizado, tinha que ir para leitura de um texto de Secret Garden, mas foi um desastre porque não podia deixar de pensar no meu antigo personagem. Eu sabia que não podia fazer isso sozinha e busquei ajudar de um profissional.


Fonte: Mundo Fama

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.