17 de maio de 2013

Downloads Doramas Legendados em Português

Uma postagem para ajudar a encontrar novos fansubs que talvez você não conheça, nas ultimas 2 dicas de doramas, fiquei impressionada como o pessoal queria baixar aqueles 2 dramas e não sabiam onde encontrar, pois bem, antes de abri o Quentinhas, eu já tinha 2 blogs, dentre eles um no qual comento doramas e fiz uma postagem de todos os fansubs de doramas, procuro manter a postagem atualizada, quando acho um novo fansub incluo na lista, quando algum sai do ar (tristeza) retiro da lista. Me ajudem a manter uma boa lista, se tiver algum fansub faltando que eu não conheça, indiquem que incluo na lista, creio que no meio dessa lista vão encontrar fansubs ainda não muito divulgados, espero que ajude a encontrar seu drama desejado no momento. Vou deixar o link para a postagem, espero que cliquem, curtam e comentem nos fansubs, parece que não, mas os comentários, são o que eles precisam para não desistirem, tive que excluir um que saiu do ar antes da postagem, então mantenham os amados fansubs motivados, bjus.
Ps: ElayneDK

Lista de Downloads Doramas

18 comentários:

  1. MTO OBIGADA ^^...vcs são realmente incriveis *.*!!!! Amo sempre e cada vez mais o blog de vcs ^^!!!! Obrigada por retornarem ^^!!!! bjuxxxx =3
    o trabalho de vcs é fabuloso ^^!!!! Obrigada por td ^^!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vocês sabe onde eu posso baixar Sungkyunkwan Scandal??? episódio inteiro, sem ser aqueles por parte?? ou onde posso ver online, por favor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no Ohayo Dramas
      http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2011/10/sungkyunkwan-scandal-k-drama.html

      Excluir
  3. tem uma segunda temporada de hanakazari no kimitachi e ?
    eu amei esse dorama e gostaria de saber o que acontece a maiss de quando ela volta para a américa ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá :) muito obrigada pela lista dos links vcs são ótimos!
    Eu gostaria de saber, se não for incomodo :) se vcs sabem onde posso baixar o Especial do Dorama (Nazotoki wa Dinner no Ato de) se não souberem onde encontrar em português, pode se legendado em espanhol mesmo :) eu ficaria imensamente feliz :)
    Parabéns pelo trabalho de vcs

    ResponderExcluir
  5. Preciso do Padam Padam, alguém por favor pode me informar onde posso baixar? Eu tenho 14 episódios, faltam 6. Desde já obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse drama foi traduzido pelo Doramamixxx,,, mas vc pode baixar aki
      http://dramas-asi.blogspot.com.br/2012/01/padam-padam.html

      Excluir
  6. Sempre q não acho o q quero vcs logo me salvam. Meus, não, nossos mais palpitantes obrigado, arigatô, ... e todos os outros asiáticos agradecimentos. Somos gratos e felizes por vcs nos socorrerem (isso sim + sem exagero). bjs MSA

    ResponderExcluir
  7. Teria alguma possibilidade de fazer Meshibana Keiji Tachibana? faz tempo q procuro esse dorama, mas não acho em lugar algum.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    alguém sabe onde encontro o filme Gokusen 3 (Graduation ) 2009 legendado
    em português ou espanhol para download?
    Desde já agradeço, obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Alguém sabe onde encontro legenda para o dorama Water Boys I (2003) para download?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,
    Vocês sabem onde tem legenda para a dorama 3 nem B Guni Kinpachi Sensei para download! Desde já agradeço. Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Olá só viciada em assistir dorama e drama asiáticos.
    Acho maravilhoso este país,de cultura conservadoras...
    Agradeço a você por nós dar a oportunidade de ver o trabalho deste atores maravilhoso...

    ResponderExcluir
  12. Olá só viciada em assistir dorama e drama asiáticos.
    Acho maravilhoso este país,de cultura conservadoras...
    Agradeço a você por nós dar a oportunidade de ver o trabalho deste atores maravilhoso...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.