3 de abril de 2013

SNSD Sooyoung, Lee Chun Hee e Lee Jong Hyuk juntos no próximo drama da TVN


Você se sente desajeitado e apaixonado?  Você fica olhando para aquele menino ou menina bonita por meses, mas mal chegam a se lembrar do seu nome?  Bem, aqui está SNSD Sooyoung, Lee Chun Hee, e Lee Jong Hyuk ao seu salvamento.

As três estrelas irão protagonizar o novo drama da TVN, intitulado "Dating Agency: Cyrano” ( na tradução Agência de Encontros: Cyrano).

Lee Jong Hyuk, que ganhou fama por seu papel no drama "A Gentleman’s Dignity", vai interpretar o personagem Seo Byung Hoon na comédia romântica. Ele é amplamente reconhecido como um diretor qualificado entre os círculos de teatro e começa uma agência de namoro por sentir-se culpado após a morte de um amigo, a fim de reviver o colega na companhia de teatro.

Sooyoung vai interpretar a romântica e obstinada Gong Min Young, que tem uma personalidade completamente diferente de Seo Byung Hoon.  Devido a esta diferença, eles constantemente agem teimosamente, como dois cabeças duras.

Lee Chun Hee vai interpretar um chef de um restaurante localizado próximo à agência de namoro, que fica preso entre Gong Min Young e Seo Byung Hoon.

O drama está programado para ter  16 episódios e irá ao ar depois de "Nine" na TVN, perto do final de maio.

Fonte: Soompi

3 comentários:

  1. Ohhh ameii essa noticia o///
    Agora só esperar p ver a Soo mandando ver ;D

    ResponderExcluir
  2. Vi vários dramas com a Yoona um com a Yuri e outro com Jéssica
    e confesso quando vi a Sooyoung num drama q agora não me recordo do nome achei a interpretação dela melhor que o de todas,isso q a Yoona fez vários dramas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei Lee Jong Hyuk em Gentleman Dignity, que cafajeste apaixonante. Depois vi ele fazendo uma ponta em, se não me engano, Flower Boy Next Door e lá estava a mesma aura envolvente e que te deixa na expectativa. Espero que ele só venha a confirmar que sua presença na tela é fascínio puro e não mero acaso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.