4 de abril de 2013

Park Shin Hye será protagonista de "Heirs" com Lee Min Ho


A atriz Park Shin Hye fará o papel principal feminino no próximo drama da SBS, junto com o ator  Lee Min Ho como protagosnista masculino.

Em 04 de abril, a agencia da atriz SALT Entertainment anunciou que ela iria voltar no drama com Lee Min Ho e a escritora Kim Eun Sook em "One Who Wishes to Hold The Crown, Endures The Pain: Heirs” ( na tradução Aquele que pretende Manter a Coroa Suporta a Dor: Herdeiros).

A atriz aceitou a oferta sem saber como é a sua personagem e até mesmo sem ler o roteiro. Ela disse que está realmente animada em trabalhar com essa autora e que é fãs das suas obras.

O drama  é uma comédia romântica com 20 episódios, sendo uma uma mistura de "Boy Over Flowers" e a série americana "Gossip Girl".

A escritora Kim Eun Sook escreveu Mega Hits como “Secret Garden”, “A Gentleman's Dignity” “Lovers in Paris”. O drama terá como diretor Kang Shin Hyo  que dirigiu os dramas anteriores "Midas" e "Tazza".

O drama tem como objetivo começar em outubro de 2013.

Este tem provado ser um ano maravilhoso para a atriz até agora.  Seu mais recente drama "Flower Boy Next Door" foi um sucesso.  Seu filme "Miracle in Cell #7" foi capaz de vender 12,7 milhões de bilhetes, e agora destaca-se como o filme nº 4-coreano de todos os tempos.  Ela é modelo de 5 marcas diferentes.  Park Shin Hye é a primeira atriz coreana e realizar uma turnê pela Ásia que já visitou as Filipinas e Japão.  Ela está comemorando seu aniversário de 10 anos na indústria e ela está agora a bordo do que promete ser o próximo grande sucesso.

Fonte: KDramaStar

27 comentários:

  1. Eu não tô acreditando, meus dois atores favoritos em um dorama, kyaaah. Melhor noticia, amo os dois demais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo completamente *-* Perfeitos separados imagina juntos *-*

      Excluir
    2. também concordo com vocês esses atores são os meus favoritos também, esse drama concerteza deve ser muito bom,já estou aguardado a estréia muito ansiosa.

      Excluir
  2. Ô menina de sorte! Cada par romantico: um + lindo do que o outro.
    Estou anciosa pra ver, então esperar até outubro ( para a minha ansiedade é muito tempo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com cada palavra sua! Eternidade até outubro! Dois atores ótimos! Ela tem sorte, só contracena com cara perfeito! Com certeza vai valer a pena a espera, mas que é longa a espera, ah, isso é... =/

      Excluir
  3. Lee Min Ho e Shin Hye, esse dorama promete.

    ResponderExcluir
  4. ñ gosto da interpretação desta atriz, vou dar mais uma chance pra ela por causa do Lee Min Ho.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não acho a atuação dela lá essas coisas, é fofinha e tal, mas não vi ainda nada de mais, masssssssss tbm vou dá uma chance por causa do lee ><

      Excluir
  5. Sinceramente não gostei de saber que ela vai fazer par com o Lee minho eu acho que ele merecia uma atriz fogo na roupa igual ele ( talvez a Ha Ji Won ou a Yoon Eun Hye) e a Shin Hye faz mais o estilo menininha fofinha e cute.
    Como eu já disse em outro comentário pra mim ela não é má atriz mas também não é grande coisa, já assisti 3 dramas com ela inclusive o ultimo e se o drama fez sucesso acho que foi mais pelo Enrique Geum que era um personagem demais da conta de tão bom.
    Espero estar errada e ela me surpreenda nesse drama e que o lee minho a ensine a beijar direitoXD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk....é verdade...queria muito q fosse com a Yoon Eun Hye....teve ate uma votação de fãs em um site e ela tava na frente...kkkkk....pra mim vc falou certo...os beijos iriam ser mega lindos e com pegada...se bem q meu amado LMH não tem AQUELE historico de bjus neh...mas a YEH....meullss Deusss....kkkk...mas gosto ta Park Shin Hye...não igual a YEH mas dá pro gasto...espero q ela melhore nos bjus....^^

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk concordo plenamente assim que eu vi a noticia pensei: MEU DEUS esse dorama ñ vai ter beijoo... eu espero mesmo que ele ensine ela a beijar!! Ja ta na hora de ela deixar esse lado menininha.. E claro que se fosse Yoon Eun Hye seria perfeitoo! Mas fazer o q agora é torcer pra que de tudo certo!

      Excluir
    3. Concordo, eu prefiro Yoon Eun Hye. As interpretações de Park Shin Hye são mornas(e olha que eu acho ela fisicamente parecida com a Yoon Eun Hye).Ninguém chora melhor que Eun Hye. Lee Min Ho beija de boca abeeertaaa, que di-lí-ciaaaa.Imagina só a melhor chorona das telas asiáticas(Eun Hye) com o melhor beijoqueiro(Min Hoo), ai, ai, seria o sonho de toda dorameira. Min Hoo vai apagar a Shin Hye na tela, vai ser uma pena. Pois até agora ela tem convencido, mas e depois? E depois de Lee Min Ho...?Vamos esperar e conferir de perto no que vai dar.Que venha Min Ho, é tudo o que eu quero.

      Excluir
  6. Amei a notícia, mas outubro ainda ???? WHY WHY??

    ResponderExcluir
  7. Tem gente que nasce virado pra lua, mas tem gente que JÁ NASCE lá! A sorte da PSH em pares românticos é sinistra. Só espero que essa menina saiba fazer uma cena de beijo de maneira decente e nao apenas estática que ela sempre faz, afinal, é Lee Min Ho, o cara do "Game Over" (Ah, Personal Taste.... até hoje revejo esse beijo e invejo a atriz).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aigo!!! Agora que parei pra pensar nesse detalhe... Tá todo mundo falando do lance do beijo... Será que ela vai dar conta "daquele" recado que é o Lee Min Ho beijando??? >.<
      Espero que nesse drama ela evolua de menininha cute para mulherão!!!!!!!!!

      Excluir
  8. Bem,eu sou suspeita pra falar da PSH. Protagonista do primeiro dorama que eu vi,me cativou no primeiro instante. Mas de fato,o LMH é muito coisa... Aigoo... Ela tem que atuar com mais paixão do lado dessa pessoa. Estou mto ansiosa pra ver!

    ResponderExcluir
  9. Indiscutivelmente é meu ator preferido, gostei mais ia tb gostar Yoon Eun Hye, já aguardando fevorozamente.

    ResponderExcluir
  10. Gosto da Shin Hye, nada contra ela, mas como muitas comentaram, seria um dorama mais que perfeito se a parceira do Lee Min Ho fosse a diva master Eun Hye, adoro muito essa atriz, é a num.1 das atrizes preferidas dos doramas coreanos. E com meu lindo Min Ho seria um sonho ver os 2 fazendo papel de casal, eles tem pegada. rs...

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus ! Tãooo ansiosa ! Adoro os protagonistas :D

    ResponderExcluir
  12. Yoon Eun Hye e Lee Min Ho ficariam perfeitos....os dois são uns dos melhores atores que eu ja vi!!!!

    ResponderExcluir
  13. Adoro esses dois! *-* Muita expectativa para esse drama!
    Eu também amaria ver o Lee Min Ho e a Yoon Eun Hye como casal principal em um drama, mas enquanto isso tá ótimo a Shin Hye. <3
    Eu acho melhor esperar para ver como será a atuação dela, dependendo da personagem pode ser diferente das outras que ela fez.

    ResponderExcluir
  14. Meus dois atores favoritos nem acredito juntinhos neste drama arrasou, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito ansiosa mesmo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ahh~ Não gostei, não tinha outra protagonista, saudades da Ku Hye Sun >.<

    ResponderExcluir
  16. Uma boa notícia, são ótimos atores! Mal posso esperar *--*

    ResponderExcluir
  17. Poxa logo ela =/ ..não q eu não goste dela..mas depois q vi City Hunter shippo eternamente Lee Minho e Park Min Young <3... Um dos meus atores preferidos com minha atriz preferida ^^

    ResponderExcluir
  18. Eu sou APAIXONADA pelo meu Lee Min Ho, não sou tãoo fã da Park Shin Hye no entanto ela é uma ótima atriz. Só fico encucada que nas cenas mais românticas a Shin Hye não é muito boa, já o Lee Minho da um show nessas cenas. Bom, eu espero que a dupla de uma ótima quimica porque são dois atores de peso! Outra coisa que me agradou é o estilo que estão prometendo no drama, tomara que não me decepcione!

    ResponderExcluir
  19. Só tem eu de homem que adoro dorama? :O

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.