16 de abril de 2013

Lee Sang Yoon e Moon Geun Young confirmados para novo drama “Goddess of Fire”


Está confirmado! Moon Geun Young estará fazendo um retorno com o drama “Goddess of Fire Jung-yi” (Deusa do Fogo Jung-yi), no qual ela vai interpretar o papel principal de Yoo Jung, que se destaca como a maior e primeira artista feminina de cerâmica da dinastia Joseon. 

Moon Geun Young foi vista pela última vez em um sageuk (drama histórico) há cinco anos em "Painter of the Wind" com Park Shin Yang e Moon Chae Won. 

Em fotos divulgadas pela agência de Moon Geun Young, a atriz é mostrada cuidadosamente aprender a moldar a cerâmica, em preparação para o seu papel.




Para o papel principal masculino o ator Lee Sang Yoo foi confirmado a untar-se ao drama, fazendo o papel do príncipe Gwanghae.  Neste drama, os telespectadores vão ver Gwanghae como o príncipe que se tornou o rei de Joseon durante um período tumultuado e vive uma vida cheia de problemas.  No entanto, ele esconde uma forte paixão pela pessoa que ama.

"Goddess of Fire Jung-yi" será dirigido por Park Sung Soo, que também dirigiu "Ruler of Your Own World". Ele será escrito por Kwon Soon Gyu cujo projeto anterior inclui " Warrior Baek Dong Soo".

“Goddess of Fire Jung-yi" está programado para ir ao ar na MBC depois de "Gu Family Book" em julho.

Fonte: Soompi

3 comentários:

  1. Como assim ultimo drama dela? LOL
    no fim do ano passado ela fez o drama Alice In Cheongdom-dong.
    Precisam pesquisar mais....

    ResponderExcluir
  2. Jessy Star

    Moon Geun Young foi vista pela última vez em um sageuk (drama histórico) há cinco anos em "Painter of the Wind" com Park Shin Yang e Moon Chae Won.

    Nessa parte se referiu que ela foi vista pela ultima vez em um DRAMA EPICO ha cinco anos, esse novo drama vai ser um drama epico, não que foi o ultimo drama que ela fez.

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito feia. Já vi um filme de terror com ela e ficou melhor com a cara dela.
    Enfim a série é boa e ela é boa atriz, até arrisco dizer que ela é engraçadinha.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.