16 de abril de 2013

Jung Gyo Woon volta aos dramas com "Wonderful Mama"




O ator Jung-Kyo Woon está de volta aos dramas como um menino bonito.

Bae Jong-ok , Jung Gyu Woon Kyeo , Yoo Jung-mi , Kim Ji-seok , Lee Chung-ah , Lee Min-woo-I , Yoo In-yeong e outros participaram do evento da conferencia de imprensa do drama da SBS "Wuonderful Mama" (Mama Maravilhosa).

Jung Gyu Woon  disse: "Eu costumo dar todo o meu dinheiro aos meus pais. Acho que essa é a coisa certa a fazer".  No drama ele assume o papel de Jang Hoon-nam, um homem talentoso que tem o seu MBC, apesar de sua infância difícil.

“Wonderful Mama” é um drama de fim de semana da SBS  descrito como uma história de família refrescante e emocionante, sobre uma mãe agiota, Yoon Bok Hee (Bae Ok Jong), que passou de trabalhar  com um pequeno carrinho de mercado a possuir vários milhões conquistados em  edifícios.  No entanto, ela sofre de Alzheimer e tem que se apressar para fazer seus três filhos adultos (Jung Yoo Mi, Kim Ji Suk & Park Bo Geum) a crescerem antes que ela se esquece de tudo.

Enquanto isso, Jang Hoon Nam (Jung Gyu Woon) é o segundo filho de uma família que tinha uma fábrica de material de roupa por três gerações.  Ele perdeu os pais quando era jovem e vive com seu irmão mais velho surdo. Ele conhece  a designer Go Young Chae (Jung Yoo Mi), da empresa onde eles trabalham juntos.  No início, eles têm conflitos frequentes um  com o outro, mas se apaixonar depois disso


Wonderful Mama começou a ser exibido em 13 de abril na SBS;






Outras fotos promocionais










 Trailer


Fonte: Hancinema e asianovela

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.