13 de abril de 2013

Jang Geun Suk irá mostra seus encantos com "Nature Boy" novo album japonês


Jang Geun Suk irá lançar um novo álbum no Japão com um outro conceito de menino- flor.

A Oricon do Japão relatou em 10 de abril: "Jang Geun Suk vai lançar seu segundo álbum de estúdio no Japão. O título do álbum é "Nature Boy" será lançado em 29 de maio, e marcará seu retorno em suas promoções como cantor". 

"Nature Boy" é o primeiro álbum de Jang Keun Suk após sua estréia como cantor com "Just Crazy", lançado em maio de 2012.  Naquele tempo, tinha vendido mais de 112.000 cópias, um feito que o colocou no topo do gráfico semanal da Oricon.

Para o próximo álbum ele vai enfatizar os seus encantos juvenis em plena natureza, como o próprio título sugere.

Um dia antes do lançamento de seu álbum, 28 de maio, o ator irá realizar um evento de contagem regressiva em Tóquio, intitulado "Aniversário Nature Boy" para seus fãs.

Crédito da imagem: Oricon
Fonte: KpopStarZ

5 comentários:

  1. Como dizia a falecida Hebe " Uma gracinha" !

    ResponderExcluir
  2. Embora eu não goste muito desse estilo musical que ele canta atualmente eu ainda adoro esse menino. Lindo como sempre.

    ResponderExcluir
  3. Desculpem a sinceridade, mas acho que ele já está ficando feminino demais... não consigo entender por que ele usa tanta maquiagem se ele nem precisa! Apesar disso, ainda gosto do Geun Suk como artista. A música dele é muito boa \o/ ainda ouço Feel The Beat toda hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk eu concordo tanto contigo que nem sei mais o que acrescentar. Não é duvidando da opção sexual do Geun Suk, e além disso, nada contra homossexuais, mas ele me parece feminino demasiadamente, além do que se deveria ser, numa medida certíssima para chegar no ponto "ok, vamos começar a duvidar agora" . Ele é talentosíssimo, atua muito bem, a voz dele é de um grave muito bonito, é sensual. Acho o Suk lindo e queria muito vê-lo um pouquinho mais másculo, apesar de saber que esse é o seu estilo.

      Excluir
  4. Eu adoro ele,adorei a musica nature boy mas ele estava muito gay nesse clipe kkkkk n era pela maquiagem pq deixa ele mais lindo ainda e sim pelo jeito de dançar q parecia uma mulher.estava todo delicado.
    Acho q é atuação pq em outros clipes esta mais masculo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.