6 de abril de 2013

J-DRAMA Itazura na Kiss – Love in Tokyo, Download



Informações do drama
Drama: Itazura na Kiss- Love In Tokyo
Rede: Fuji TV

Gênero: Romance / Comédia
Data de lançamento: 29 de março de 2013
Exibição: sextas-feiras às 24:00 h
Idioma: Japonês
País: Japão

Elenco

Honoka Miki - Kotoko Aihara
Yuki Furukawa - Naoki Irie
Yuki Yamada - Kinnosuke Ikezawa

Sinopse
Em uma cerimônia da escola, a estudante Kotoko Aihara ( Honoka Miki ), que não é tão inteligente, encontra o aluno bonito Naoki Irie ( Yuki Furukawa ). Ela se apaixona por ele imediatamente. Kotoko inicialmente não expressa seus sentimentos por ele, mas finalmente tem a chance de dizer a ele como se sente. Infelizmente, Naoki desanima Kotoko dizendo: "Eu não gosto de mulheres estúpidas".

Um dia, a casa Kotoko Aihara é severamente danificada por um terremoto. Até que a casa é reconstruída, Kotoko Aihara e seu pai decidem viver com o amigo de seu pai. Quando Kotoko Aihara mudam-se para sua nova casa temporária, ela se surpreende ao saber que Naoki Irie mora lá também.

Baseado no mangá "Itazura na Kiss", esta será a quarta interpretação em dramas. Anteriormente houveram as versões:
Itazura na Kiss – Japão (1996)
It Started With a Kiss – Taiwan (2005)
Playful Kiss – Coréia (2010)

Trailer



Não esqueçam de comentar e incentivar o trabalho da equipe!

Fonte: Banzau Dramas Fansub, Drama Wiki e Dorama x 264

20 comentários:

  1. *___________________________________________________________*

    ResponderExcluir
  2. Itazura na Kiss é o meu dorama favorito eu já assisti a versão coreana e tailandesa e amei,eu estou muito feliz, e ansiosa para assistir a versão japonesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual versão tailandesa???? Me passa o site pra baixar por favoooor?
      -Sara

      Excluir
    2. Ainda não existe uma versão tailandesa de Itazura na kiss, acho que vc quis dizer a versão taiwanesa de Itazura na kiss...
      Sara, o nome da versão é It Started With a Kiss, sendo que existe uma 2° temporada The Kiss Again..
      Bom em minha opinião é a melhor versão, seguida pela nova versão do japão, Itazura na Kiss love in Tokyo.

      Excluir
    3. a versão tailandesa tem nesse site aqui http://banzaidramas.forumeiros.com/t3-they-kiss-again-tw-drama

      Excluir
  3. VI O PRIMEIRO EPISÓDIO E ADOREI. A ATRIZ REALMENTE QUIS ENCARNAR A KOTOKO E A DEIXOU BEM PARECIDA E O IRIE NAOKI TÁ BEM PARECIDINHO, SÓ UM POUCO MAGRINHO E SÓ TEM 1,78 cm. NO GERAL O DRAMA TEM TUDO PRA DAR CERTO.

    ResponderExcluir
  4. Que legal o primeiro drama foi inspirado no mangá.
    Legal fazer uma nova versão.

    ResponderExcluir
  5. Já estou baixando....valeu gente por sempre nos deixar informadas no mundo do kdrama. O que seria de nós sem a divulgação de vcs?

    Valéria FErnandes

    ResponderExcluir
  6. Agora eu achei ele com um rosto muito infantil para o papel..

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente também achei o Irie com o rosto meio infantil, mas depois de assistir o primeiro cap. vi que ele combina com a Kotoko, eles são fofinhos juntos. E depois que vi que a atriz que faz a Kotoko tem apenas 15 anos (?) achei certo a escolha...

    ResponderExcluir
  8. Eu tb assisti as duas versão gostei Itazura na Kiss foi boa mas eu gostei mais da versão tailandesa It Started With a Kiss a primeira temporada e a segunda The Kiss Again eu achei que na tailandesa eles demostraram mais emoção ,bem agora vamos ver a versão em japones se vai ser boa vou começar assistir hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe @Lange, mas It Started With a Kiss e The Kiss Again são as versões taiwanesa de Itazura na Kiss.

      Excluir
  9. NUNCA VAI SER MELHOR QUE PLAYFUL KISS!!!!! PODE SER TAILANDESA JAPONESA O DIABO A QUATRO MAS NUNCA SERA MELHOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser o melhor deveria ser bom, o que não acontece com playful kiss !

      Excluir
    2. de todas as versões play full kiss foi a melhor.

      Excluir
  10. ja vi a outras versões de itazura na kiss,a q mais gostei foi a coreana playful kiss mas essa nova versão japonessa me chamo a atenção pois os personagens são caricatos..quero dizer iguais ao do anime e isso deixa o dorama ainda melhor pois ai sim da vida ai anime/manga com os personagens em carne e osso :) vou ver esse o mais rapido possivel ;)

    ResponderExcluir
  11. todo mundo fala do rosto do Yuki-kun u.u e dai que ele parece uma garoto? na historia original eles tem 16 anos e digo uma coisa, ele foi o melhor dos Iries ele é um ótimo ator, vcs nao deviam subestima-lo

    ResponderExcluir
  12. ai n tem nada que fala que as legendas sao em portugues eu quero legendas em portugues

    ResponderExcluir
  13. Pra min o melhor até agora foi Playful Kiss um dos meus doramas preferidos (depois claro dos doramas do Lee Min Ho é boys before flowers, city Hunter, the heirs...) o site que sempre assisto é o dopeka.com que tem dramas online pq eu não gosto muito de fazer downloads e é legendado em português eu amooooo a dopeka que me proporcionou ter os melhores doramas a hora que eu quisesse.

    ResponderExcluir
  14. queria tanto baixar mais tem que sem convidado triste vida

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.