6 de abril de 2013

Gouriki Ayame confirmada no live-action de Kuroshitsuji (Black Butler)


Foi revelado que a atriz Gouriki Ayame estará no live-action de Kuroshitsuji (Black Butler)", que será a volta do ator Mizushima Hiro.

Gouriki será "Genpou Shiori" que se disfarça como um homem e mestre de Sebastian Michaelis (Mizushima).


A história se passa na Ásia, em 2020, quando as culturas Ocidental e Oriental são misturadas. Uma garota Genpou Shiori é um descendente da família nobre Phantomhive. Shiori gerencia uma grande empresa, a Companhia Funtom e se disfarça em trajes masculinos chamando-se "Kiyoharu". A família apenas permite que homens sejam o chefe da família e também são responsáveis em resolver casos difíceis que acontecem no submundo da sociedade por ordem da rainha. A fim de se vingar, Shioria deixa a
sua vida  como mulher e faz um contrato com o mordomo-demônio Sebastian Michaelis, que a protege até completar sua vingança em troca de devorar sua alma.


Gouriki, comentou: "Estou muito nervosa. Como o meu papel será o de uma mulher que veste-se em traje masculino, estou pensando em muitas maneiras de me preparar." Ela continuou: "Como a história é diferente do mangá original, pode haver muitas opiniões, mas quero tentar expressar emoções humanas neste live-action ".
 
As filmagens para o filme começou no início deste mês, mas está previsto para estrear nos cinemas no início da primavera de 2014.


Fonte: Tokyohive

6 comentários:

  1. Estou chocada! CADÊ O CIEL?!?!?!?! Ok, ia ser bem complicadinho um menininho fazer esse papel, mas... Só espero que o Mizushima Hiro não me decepcione, bem isso é quase impossível hehe

    ResponderExcluir
  2. Beeem...espero que o mundo um dia seja um lugar livre de pré conceitos e preconceitos...A relação pseudo "shounem-ai" entre Ciel e Sebastião é o que mais me empolga no anime, ainda não li o mangá. Espero que algum dia alguém faça algo seguindo os originais e não algo comercial e "vendável" como esse live-action, ou seja, puxa daqui emenda dali para agradar o público que tem seus pré conceitos e preconceitos, (oh, mundo de mente estreita).Mas vamos assistir...afinal, não vou deixar de conferir se haverá a mesma magia que há entre Ciel e seu mordomo demônio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa do anime não tem no mangá.
      Por parte é triste... Mas por outro lado é EMOCIONANTE!!!

      Um exemplo gritante é o Kuroshitsuji II ou ainda na primeira temporada o Ash. Desculpe lançar spoilers. +_+

      Excluir
  3. Esse filme é a cara do Markentig, com a volta do Hiro e a mega popularidade da ayame.

    ResponderExcluir
  4. E eu aqui pensando que iria lançar agora em abril... *lágrimas*


    Bom, pela sinopse, parece ser muito bom.
    Aliás o mangá e o anime conta uma parte da vida de um demônio, um contrato com Ciel que o intitula "Sebastian" (O nome do cachorro dele... =_=') e parara parara sabemos o resto.

    NÃO QUERO ESPERAR ATÉ 2014!!! >~<

    ResponderExcluir
  5. Yes My Lorde... kkkkkkkkkkkkkkkkk como vai ser? A fraze q eu adoro o Sebastian falando... Sera ''Yes My Lady''? não gosto. Mas espero anciosa pra ver o resultado (^.^)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.