15 de abril de 2013

CNBLUE Jung Yong Hwa no drama "Heirs" com Lee Min Ho e Park Shin Hye


O líder, vocalista e guitarrista do CNBLUE, Jung Yong Hwa está voltando para a telinha mais uma vez.

Segundo relatos de agências de notícias locais, o membro da banda está definido para assumir um papel no novo drama “Heirs” (Herdeiros), que já havia anunciado os membros do elenco Lee Min Ho e Park Shin Hye nos papeis principais.

Agências de notícias locais citaram um comunicado da agência de gestão de Jung Yong Hwa, FNC Entertainment, que confirmou sua participação no drama.

"Heirs" será a primeira vez que o ídolo estará trabalhando em um drama com Lee Min Ho, e pela terceira vez com Park Shin Hye, que tinha sido sua co-estrela em seus dramas anteriores "You’re Beautiful” e “Heartstrings”.

O próximo drama da SBS está causando agitação desde cedo, por sua equipe por trás das cenas O drama é escrito por Kim Eun Sook de “Lovers in Paris”, “Secret Garden” e “A Gentleman’s Dignity" e tem a direção de Kang Shin Hyo de "Tazza" e "Midas".

“Heirs” está previsto para ser transmitido na segunda metade do ano.

Fonte: Soompi

15 comentários:

  1. *______________________*

    (sem palavras!

    Amores eternos: Lee Min Ho e CNBLUE...

    ResponderExcluir
  2. De novo ele com a ShinHye???!!! Gente, eles gostam MESMO de trabalhar juntos. Só espero que, dessa vez, eles sejam irmaos, já que ela sempre acaba sendo o interesse romântico dele, correspondido ou nao. Seria uma boa novidade.

    ResponderExcluir
  3. Hum, sinto cheiro de triângulo amoroso...ai, ai...independente, Lee Min Ho n.1 sempre.

    ResponderExcluir
  4. KYAAAAAA...Jung Yong Hwa e Lee Min Hoo, é "demais de bom".Vou enfartar vendo tanta "belezura" no mesmo lugar.Feliz, feliz, feliz.Amo muito Yong Hwa e amo demais Min Hoo...Geeenteee isso é simplesmente o máximo juntar os dois no mesmo drama e ainda por cima um drama escrito por Kim Eun Sook. Totalmente PER-FEI-TO!

    ResponderExcluir
  5. gosto muito de todos eles são excelentes atores,concerteza esse drama,vai ser muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Agora sim vou olhar esse drama ainda mais com o lindo do meu bias Jung Yong Hwa, adoro a Park não sou muito fã do Min Ho mas ele é lindo isso eu concordo.

    ResponderExcluir
  7. To sentindo que ele vai ser Toalheiro de Novo

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus se for um triangulo amoroso, agora tenho certeza q ñ vai ter um beijo decente..Lee mim hoo
    Salve este dorama!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Adoro todos os atores, parece que este drama vai ser muuuuuuito bom!E o bom é saber que teremos um monte de noticias dele aqui no quentinhas...
    Obrigada meninas.Beijos...

    ResponderExcluir
  11. adoro Jung Yong Hwa ele e lindo a Park Shin Hye eles dois fazem um par pefeito

    ResponderExcluir
  12. Sério??!!? cara ele tem que parar de ser a ponta solta nos dramas.... ser sempre o que sobra não é legal....kkkkkk' mas eles são lindos , vai ser um drama incrivel com certeza, tanto pelos atores quanto pela escritora que é uma diva dos dramas... ANSIOSAA!!

    ResponderExcluir
  13. Tão triste ver essa notícia e saber que ele não fará mais parte devido a agenda lotada. Fiquei muito triste, meus bias preferidos em um dorama só, e agora não mais ='(

    Yong Hwa <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.