9 de abril de 2013

Casal de Kdrama para a vida real


O personagem de Lee Ki Woo em "Flower Shop Boy Ramen" não ganhou o amor do personagem interpretado por sua colega Lee Chung Ah, mas a vida real isso aconteceu diferente.  O casal recentemente revelou que eles estavam namorando.

Eles se conheceram em 2011, quando Ki Woo atuou  Choi Kang Hyuk  e Chung Ah interpretou Yang Eun Bi.  Seu personagem era bondoso, gentil e muito preocupado com o dela, mas no final ele perdeu para o Flower Boy, Cha Chi Soo, interpretado por Jung Il Woo.

Ki Woo e Chung Ah permaneceram amigos e ambos se juntou à equipe de celebridades no programa, "Celebrity Ski”.  Durante o show a amizade se transformou em algo mais, até que recentemente o casal anunciou que estavam namorando.  Houve rumores de casamento, mas, até agora, os dois atores que não estão olhando muito para o futuro, porque eles continuam comprometidos com seus planos de carreira.

A partir desta semana, Lee Chung Ah aparecerá como Oh Da Jung no novo drama "Wonderful Mama".

Lee Ki Woo e Lee Chung Ah não são os primeiros atores a se tornarem um casal depois de estrelar um show juntos.  Meses depois do término das filmagens de "Queen In Hyun's man", Yoo In Na e Ji Hyun Woo começaram a namorar e eles continuam a ser um casal na vida real.

Em um programa de rádio, Yoo In Na confirmou o relacionamento do casal, dizendo: "Nós decidimos que ele deixaria de ser ‘O homen da Rainha’ e começaria a ser ‘O homen de Yoo In Na’”. Ji Hyun Woo está atualmente cumprindo o serviço militar.

Houve  outros casais de kdrama que viraram casal na vida real, porem não foi tão bem sucedido o relacionamento.  Depois de aparecer juntos em "City Hunter" a atriz Park Min Young e o ator Lee Min Ho namoraram brevemente, mas o romance terminou logo, alegando a distancia devido seus horários ocupados.

Agendas lotadas e supervisão pública podem criar uma pressão extra em um relacionamento na vida real.  Ambos trabalharam contra Song Hye Kyo em suas relações com outros atores.

Song Hye Kyo namorou o ator Lee Byung Hun, enquanto filmava "All In".  A relação terminou um ano mais tarde e gerou a atenção da mídia e fofocas, em grane parte negativa.

Após, Song Hye Kyo apareceu em "Worlds Within" com Hyun Bin, e ela começou a namorar ele, mas o casal manteve um baixo perfil público.  Mesmo assim, eles se separaram pouco antes de ele entrar no exército em 2011, alegando agendas lotadas.

Após as filmagens terminarem de "Winter, The Wind Blows", Song Hye Kyo era o interesse amoroso de Jo In Sung, foi questionado sobre como ele viu a atriz.  Enquanto ele concordou que ela era bonita e uma atriz maravilhosa, ele também disse que era melhor pensar nela apenas como um colega, pois, caso contrário dificultaria para que eles trabalhem juntos.

Esperemos que a relação entre Lee Chung Ah e Lee Ki Woo dê certo, mesmo com seus horários ocupados e a grande atenção da mídia.

Fonte: Kdrama Star

7 comentários:

  1. Nossa que fofo os dois estarem namorando.

    ResponderExcluir
  2. Ah Pilar, pilar...muito engracado esses 2.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!!!!!!!! Amo qdo os casais de dramas se tornam real! Atualmente estou vendo Creating Destiny! E que casal fofura, não é à toa que se apaixonaram e casaram na vida real!

    @AlayanaFlavia
    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. Que dure para sempre!!!!!!!!!!!!! *.*

    ResponderExcluir
  5. To muito feliz com isso...foi realmente animador ;D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.