2 de março de 2013

Zelo do BAP chora ao ler carta para os pais em show


A TS Entertainment revelou um vídeo de Zelo no primeiro concerto independente do grupo B.A.P "B.A.P LIVE ON EATH SEOUL". O vídeo revelado mostra Zelo chorando ao ler uma carta para seus pais no palco. 

Ele disse: "Mãe, pai, se recordam?  Quando eu estava na 5 ª série e viajava de Mokpo para Gwangju, tendo quatro horas só porque eu queria aprender música? 

Em seguida, ele lembrou de sua infância com sua mãe e sua luta para realizar seus sonhos.  Ele continuou: "Agora, o imaturo Hong Joon alcançou seu sonho de se tornar um cantor e se encontra  parado a sua frente pai, mãe e irmão como Zelo, o mais novo membro do B.A.P." 

Ele terminou a carta dizendo: "Mãe, pai, eu vou ser um filho melhor agora.  Agora o Choi Joon Hong de 18 anos, Zelo do BAP, será o filho de que podem ter orgulho".  Ao ler a carta, os outros membros do B.A.P no palco e os fãs não conseguiam segurar as lágrimas.

Enquanto isso, B.A.P continuará as promoções de "One Shot", que ganhou muita atenção para haver alcançado o número 1 na lista mundial de hip hop do iTunes e Billboard.



Fonte: Soompi Espanhol

5 comentários:

  1. ahhhh eu to chorando muito aqui!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito emocionante! Zelo você mereceu ter chegado aonde está! <3

    ResponderExcluir
  3. Meu baby oppa , foi tão fofo e triste <3 Ultimate mais perfeito <3

    ResponderExcluir
  4. Já perdi as contas de quantas vezes ja vi esse vidio... e comecei a chorar junto dele... Jellinho vc não esta sozinho as sua Babys estão todas com vc e do Bang, Him Chan, Dae, Jae e do Up também... B.A.P FIGHTING!

    ResponderExcluir
  5. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    não chora oppa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.