25 de março de 2013

Yesung do Super Junior anuncia seu serviço militar para 2013



Seguindo os passos de Kangin, Heechul e Leeteuk, Yesung será o próximo membro do Super Junior para ir se juntar ao exército.

Em 24 de março Super Junior começou sua turnê mundial "Super Show" no Olympic Gymnastics Hall Park, onde Yesung informou que cumpriria seus serviços cidadãos.

"Passei cinco anos como aprendiz e estive com os fãs por oito anos com o Super Junior. Quero agradecer por todo o amor", disse Yesung entre lágrimas.

Ele continuou: "Me esqueci do quão especial é estar no palco e cantar, percebi o desejo que tenho por isso Apesar de não estar lá, cuidem dos membros do Super Junior. Lembre-se também de mim”.

SM Entertainment afirmou que Yesung está se preparando para seu alistamento no exército que será dentro deste ano. "Ainda não está decidido seu alistamento. Após o exame físico, Yesung está determinado servir como um trabalhador do serviço público ".

No entanto, não está claro se Yesung poderá participar com o resto dos membros nos concertos do "Super Show 5".


Fonte: Soompi e KpopStarz

6 comentários:

  1. Meu Deus, não!!! A gente tá com o coração na mão ainda, por causa do nosso amado líder. Por que assim um tão perto do outro? Não completou nem um ano da ida de Leeteuk pro exército. Alguém sabe dizer qual é o critério? Ouvi dizer que eles tem que se alistar até no máximo 30 anos. É verdade? Mas no fundo eu entendo que nossos meninos já não tão meninos assim, a vida segui seu curso e para os nossos gatos coreanos não será diferente. Fico triste, mas graças a Deus eles estão com saúde e vão retornar pra nós fãs em dois (longos) anos.
    Ass. amomuito.

    ResponderExcluir
  2. nós os amamos e iremos estar esperando o retorno de todos um a um.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.