15 de março de 2013

Yakusho Koji & Okada Junichi no filme ‘Higurashi no Ki’


Em 11 de março, foi anunciado que o romance premiado Hamuro Rin 'Higurashi no Ki vai ser adaptado como um filme do diretor Takashi Koizumi (‘After the Rain’, ‘Best Wishes for Tomorrow’).
O drama de época que retrata o amor entre um mestre e seu discípulo, marido e mulher e os membros de uma família - vai estrelar Yakusho Koji como protagonista. O elenco de apoio é liderado pelo V6 Okada Junichi e as atrizes Horikita Maki e Mieko Harada.

A história gira em torno de "Danno Shozaburo" (Okada) que teve um caso sangrento dentro de um castelo. Felizmente, foi capaz de escapar do Seppuku (ritual suicida) mas é obrigado a vigiar um homem chamado "Toda Shukoku" (Yakusho) até que  o Seppuku três anos mais tarde."Higurashi no Ki 'recebeu o Prêmio Naoki prestigiado em 2012, Asada Jiro membro do comitê de seleção  descreveu-o como o mais alto nível de conclusão já tenha lido.

O filme está programado para lançar em 2014 e será filmado em 10 locais diferentes em todo o país a partir do final de abril até o final de junho deste ano.

Fonte: Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.