23 de março de 2013

U-KISS, After School, Davichi, RaNia, ZE:A no 1º Festival de K-Pop por toda América Latina


2013 se tornou um grande ano para todos os fãs de K-Pop na América Latina, pois teremos o Super Show 5 em abril na América do Sul, e agora foi anunciado o festival "I Love K-Pop With Friends" (Eu amo o K-pop com amigos),   que será realizado em toda a América Latina.

Imediatamente após a apresentação de Kim Hyun Joong do SS501 no Brasil e no Peru, foi anunciado a visita de vários grupos de K-Pop para a América Latina, como a realização do "Super Show 5>" do Super Junior na Argentina, Brasil, Chile e Peru.

E agora, para continuar a espalhar a onda Hallyu foi anunciado o primeiro Festival de K-Pop, que realizará concertos em toda a América Latina.

U-KISS, ZE:A, Davichi, After School, RaNia, Sunny Hill, Double A, e outros iniciarão o festival no Chile se apresentado em 19 de maio na Arena Movistar.

Mas isso não é tudo, o festival também planejado para chegar ao México em agosto, Peru em setembro, Uruguai em outubro e Brasil em novembro, tendo uma sequência de apresentações que vai se espalhar por toda a América Latina.

Fonte: Nate via KpopStarz

4 comentários:

  1. Espero que realmente esse projeto se realize, nós k-popers brasileiros é o que mais queremos, muitos shows de k-pop no Brasil, e que assim, se abra mais e mais esse estilo de música por essas bandas.

    ResponderExcluir
  2. É isso que estou aguardando ansiosamente. Embora os anunciados para iniciar o festival não sejam os meus preferidos. Vou torcer que quando chegar a vez dos Brasil tragam algum que eu ame de paixão.

    ResponderExcluir
  3. Desses meus preferidos são U-KISS,Davichi e Double A.

    ResponderExcluir
  4. GRAÇAS A DEUS É EM NOVEMBRO!!! Mas em 2013 eles querem que eu acabe o ano pobre né? XD.
    Mesmo assim! SUPER FELIZ!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.