10 de março de 2013

SUPER JUNIOR VIRÁ AO BRASIL


Super Junior vai percorrer o mundo novamente em seu Super Show 5 (SS5). O grupo anunciou que fará sua passagem em cinco novos países, incluindo o Brasil.

Mais cedo, Super Junior participou de um bate papo ao vivo com fãs de todo o mundo no Youtube no APOP ‘STAR WEEK’ Google+ SUPER HANGOUT EVENT, evento em comemoração à abertura do canal A Pop no Youtube, e revelou alguns países onde irão realizar o SS5. 

Que países são?  Fãs do Brasil, Argentina, Peru e Chile podem respirar agora como os membros pessoalmente confirmou que irão realizar o “Super Show World Tour – Super Show 5" em seus países.

A turnê terá início em Seul em 24 de março no Ginásio de Esgrima Olímpica. 



Anúncio da vinda do SUJU ao Brasil (video de 6 min.)



Você pode assistir oo video completo do Google+ Hangout A-Pop aqui.

Durante o bate-papo os integrantes do Super Junior divulgaram o nome dos países  que receberão o Super Show 5.

O primeiro a levantar a raquete foi Siwon, que nos trouxe a grande notícia, causando imensa  alegria a todos os fãs K-Pop do Brasil. 

Siwon disse: “O primeiro país é… o Brasil!“ Após levantar a raquete revelando o Brasil  os membros comentaram algo sobre o país que irão visita, e nossos país é conhecido no exterior pelo futebol e pelo?... Samba :/ Todos os membros relacionaram o Brasil com o samba.



Depois chegou a vez da Argentina que veio pelas mãos de Yesung, e aqui relacionaram a Argentina com o futebol e com Leonel Messi. O terceiro país foi o Chile anunciado pelas mãos de Donghae e o ultimo pais revelado foi por Eunhyuk, anuanciando a passagem do grupo pelo Peru.
 
O cantor KyuHyun revelou que o Super Show 5 virá às cidades de São Paulo, Buenos Aires, Santiago e Lima.



Siwon também confirmou a Indonésia no Twitter: "Obrigado Jacarta!  Vejo você no SUPER SHOW5 : ^) "

Até o momento não foram revelados detalhes de datas, locais e ingressos. Ficaremos aguardando novas notícias.

E ai, contentes com a notícia do SUJU no Brasil??????





Fontes: DKpopNews, Soompi, Sarang In Gayo e blog dreamvictoria

21 comentários:

  1. AAAAHHHHH MEU DEUS TO CHORANDO DE EMOÇAO E TRISTEZA , NÃO SEI SE VAI DAR PRA MIM IR...NÃOOOOOOO T--------T.....
    MAS ESTOU REALMENTE FELIZ Q ELES VÃO VIR PRA CÁ, QUANDO LI O TITULO "SUPER JUNIOR VIRA AO BRASIL" DEI UM GRITO XD.....

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, MEU MARIDO (SIWON) VAI VIR AO BRASIL E NÃO VOU PODER IR AO SHOW DELE.... QUE PECADOOOOOOOOO, ESTOU CHORANDO LAGRIMAS DE SANGUEEE...
    VOU TER QUE ME MUDAR PRA SP COM URGENCIAAAAAA.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaah!OMG pena que eu não vou poder ir :((

    ResponderExcluir
  4. Como eu queria ir, mas infelizmente acho que não poderei. É sempre São Paulo! Espero que os paulistas e as pessoas de outras regiões, que puderem ir ao show, lotem a casa de espetáculos e que eles vejam a repercursão e voltem ao Brasil, só que na próxima vez venham à Porto Alegre.
    SUJU, sarang.

    ResponderExcluir
  5. QUE BOM Q ELES VÃO VIR AO BRASIL TO SUPER FELIZ MAS TB ESTOU TRISTE PORQUE NÃO VOU PODER IR MORO EM PORTO ALEGRE.

    ResponderExcluir
  6. O QUE??? ELES VÃO VIR PRA CÁ??? *------------------*
    EU PRECISO IR!!

    Mesmo não sendo ELF, vou dar meu apoio a todos os shows de grupos de K-pop que vão vir pro Brasil! *----*

    ResponderExcluir
  7. Depois do fiasco U-kiss e Big Bang tem que ser muito corajoso
    pra comprar ingresso pra show de k-pop no Brasil.

    Espero q com o suju de tudo certo e não cancelem como os outros dois acima.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ver Kyuhyun!
    To choraaaaaaaando pq eu não vou poder ver ele :((

    ResponderExcluir
  9. EU VOU!NÓS FÃS BRASILEIROS TEMO QUE IR!É SUJU!
    QUEM SABE QUANDO ELES VIRÃO PRA CÁ DE NOVO?

    NÃO PODEMOS PERDER ESSA OPORTUNIDADE!VAMOS E.L.F'S, VAMOS MOSTRAR O AMOR QUE TEMOS POR ELES E RECEBE-LOS COM MUITO CARINHO, PARA QUE POSSAM VOLTAR MUITAS E MUITAS VEZES MAIS!

    ResponderExcluir
  10. aiii eu quero muintoo ir !!! e verdade sabe la quando ele vão vir de novoo ,eu n posso perder essa oportunidaadee eu vooo ,nem ki eu comece a vender lanxee na frente da escolaa kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo tem que relacionar o Brasil com samba, e laiá

    ResponderExcluir
  12. Fico muito contente por essa notícia e feliz pelas fãns e Elfs, apesar de curtir umas músicas, admito que não sou fã, até gostaria de ir, mas moro longe e prefiro guardar dinheiro com uma SM Town ou um show do TVXQ/JYJ, Exo e Shinee.

    ResponderExcluir
  13. Aaaah eles podiam ir no Rio!!!
    Pow mais em SP tem mais coreanos e blá infelizmente!!!Gente mais pelo menos eles vão vir no Brasil q já é ótimo!!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWNNN *-----* eu to gritando de felicidade aqui ashhuasuhasuhash!
    eu quero saber logo o dia que vai ser e onde vende os ingressos pra ver se eu posso ir =D

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus.....deixa só eu crescer mais um pouco (olha que eu já tenho quase 19 ¬¬),vou me mudar pra São Paulo,promessa!!!!Choraaaaaaaaaaaaaaaaa Alineeeeeeeee!!!!Siwonnnn!!Suju!!!!!!!Dinheirooo!
    Escursãoooooo!!!(se é que alguém de Caraguatatuba/litoral,gosta do Suju T.T)Aiiiiiiii Senhor, dia 21(dia do show),não vou poder ouvir o nome,Super Junior,ou um pedacinho de "Bonamana" (foi por causa dela que eu comecei a gostar do Suju),pq senão será meses de depressão!!!Triste...
    Obs:Eu estou perdida,os grupos do k-pop que eu gosto são:JYJ/TVXQ (totalmente apaixonada),Suju T.T ,Shinee,Big Bang,Nu'est,B.A.P,Mblaq(não muito fã,mais conta),CNblue...(Além de outros que admiro,Beast (que já veio e não fui),EXO,2ne1,Rain....Resumindo->ajaaa dinheiro e sofrimentoooooo!1,2,3 ,chora Aline.~

    ResponderExcluir
  16. Tem alguem da BAHIA fazendo caravana vamos organizar ai povo please eu já tou infartando será que não tem um luz no fim do tunel.
    Email: sapodobrejo@live.com
    ei povo da bahiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa força vamos também é longe mais agente consegue!
    se não eu vou chorar bua, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. ei moro em fortaleza- CE e quero ir mas ainda não conheço ninguem pra mim fazer companhia em Sao paulo e nao queria ir sozinha e estouuuu muito feliz por ver minha banda k-pop favorita finalmente aqui no Brasil ...bom que quiser mim conhece pra gente marca de se encontra la e fazer uma grande galera, meu face é karlinha grazie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karla, vc não está só. Acho que o pessoal de Fortaleza é desunido por isso não formam grupos ou caravanas para os shows. Me add no face, que eu e minhas primas também somos doidas para ir aos shows!!!! Venha com a gente!

      Excluir
  18. aaaa meu deus quase infartei aki agr ...sou do rio de janeiro e sou fãnzassa do super junior esse linduus do meu coracióón,,,..... vou no show dele nem que eu vá apé daki da onde eu moro até SP ... eu necessito ir no show deles ! é um momento único !

    ResponderExcluir
  19. Sou do Rio de Janeiro e pretendo ir. Gostaria que fossemos em um grupo grande. Se alguém souber de alguma caravana ou simplesmente quiser fazer parte de um grupo me envie um e-mail. para que possamos nos unir. Já confirmei com 4 pessoas. Precisamos apoiar o grupo e temos que lotar o show.
    sisredster@gmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.