2 de março de 2013

SS501 Kyu Jong atualiza seus fãs


Kim Kyu Jong do SS501 recentemente revelou uma foto de si mesmo e de um amigo muito querido.

Em 27 de fevereiro, Kim Kyu Jong twittou uma foto com a seguinte mensagem: "Hoje eu encontrei o amor da minha vida. Hyung Joon veio aqui para a cidade de Jeonju para comprar-me um prato de sopa.  Lhe dei muito ânimo, pois ele vai realizar seu primeiro concerto solo em 9 de março.  Hee hee hee.  Viva SS501! " 

Na imagem revelada, os membros do SS501, Kim Kyu Jong e Kim Hyung Joon, se mostram sinceros com os braços ao redor de seus ombros - mostrando a sua forte amizade depois de quase oito anos desde a sua estreia.  A aparência madura dos meninos e sua confortável pose chama a atenção dos internautas e fãs que acompanham suas atividades de perto.


Fonte: Soompi Espanhol

1 comentários:

  1. Os dois juntos são de dar ataque cardíaco em qualquer um ou uma. Lindos DE-MA-IS.Afinal quem é S e quem é U ali? Desculpem mas eu tenho que ser indiscreta nisso.Morro de curiosidade (^.^)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.