23 de março de 2013

Seo In Guk se sente sozinho após boatos sobre namoro ?




A química entre Seo In Guk e Eunji  do A Pink em '‘Reply 1997‘ rendeu um drama de sucesso mas, infelizmente, esse tipo de amor só existe na terra dos K-dramas. Durante a estréia do programa 'I Live By Myself', Seo In Guk revelou sua reação aos boatos recorrentes sobre si mesmo e Eunji serem um casal na vida real.

Quando foi mencionado no programa notícias relacionadas sobre o suposto namoro entre Seo In Guk  e Eunji. Lee Sung Jae comentou: "Após estourar o escândalo, liguei [Seo In Guk] imediatamente para confirmar. Mas ele disse que não era verdade. "
 


Seo In Guk compartilhou: "No começo, estava orgulhoso de que o meu nome fosse envolvido em tal rumor grande com uma grande celebridade . Mas o tempo foi passando, e eu estava diante de tantos obstáculos desnecessários. Centenas de mensagens foram chegando, perguntando se o boato era verdadeiro e tive de apagar a minha conta SNS. Mas a vida tem sido muito mais confortável depois de excluí-lo. "

Ele também acrescentou: "Para ser honesto, eu realmente não me preocupo muito com escândalos e boatos. Mas o verdadeiro problema é que quando vejo rumores de relacionamento sobre mim, vejo-me desejando que realmente tivesse uma namorada ... Com pensamentos, "Gostaria de ter uma namorada" vem a minha mente e acabo me sentindo ainda mais solitário. "


Fonte: Allkpop

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.