9 de março de 2013

Se7en data do alistamento confirmada!


Embora Se7en já tivesse revelados aos fãs que iria se alistar este mês, ele manteve a data em segredo até seu encontro de fãs recente.

Agora foi revelado que Se7en vai para o Batalhão de Reserva Uijeongbu 306 em 19 de março, onde iniciará oficialmente seu posto como um soldado da ativa.

Durante o “talk concert” recente que marcou seu 10 º aniversário desde a estreia, Se7en anunciou: "Hoje é o 9.  Há 10 dias que restam.  Estou recrutando no dia 19 de março.  Realmente queria dizer a vocês[...].  Recebi muito amor nos últimos 10 anos, e tive grandes momentos.  Estou sempre agradecido".

O cantor também respondeu a perguntas sobre suas promoções, comentando, "Meu coração me diz para continuar [depois que eu estiver dispensado do exército] ... No entanto, eu acho que seria errado promover o nome ‘Se7en’ quando eu estou com 50 anos de idade", causando risos.


Fonte: Allkpop

1 comentários:

  1. Aff, bem agora que a Coréia do Norte está louca?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.