9 de março de 2013

Sato Takeru no live-action de ‘Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru’


Foi anunciado que Sato Takeru irá estrelar o filme "Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru". Além disso, como a heroína do filme, foi escolhido a  estreante Ohara Sakurako.

  O filme é um live-action do popular mangá de Aoki Kotomi, e se passa na indústria da música. É uma história de amor entre um compositor/gênio de 25 anos chamado "Ogasawara Aki" e a estudante  "Koeda Riko". O enredo apresenta os problemas que os compositores de música lidam, e retrata a indústria da música de forma realista em termos de "negócios".

Sato será "Aki", que era o baixista de uma banda popular. Ele sai antes da banda fazer a grande estréia, e agora está ativo como compositor. Sato comentou sobre o papel: "Ele é uma pessoa carismática que chama a atenção e é amado pelo povo, mesmo quando não faz nada." Haverá cenas que Sato toca baixo e compõe.  Ele disse: "Espero que os espectadores desfrutem das cenas musicais, bem como a própria história de shoujo vai fazer seu coração bater."
 A heroína "Riko", que se apaixona por Aki, será feito pela Ohara Sakurako. Aparentemente, Ohara foi escolhida entre 5.000 candidatas através de uma audição, que contava com os juízes, incluindo o diretor Norihiro Koizumi, e foi escolhida por unanimidade. Sato disse sobre Ohara, "Quando eu ouvi pela primeira vez o seu canto, foi realmente incrível, tive arrepios", até mesmo o autor do mangá original, deu seu selo de aprovação, dizendo: "Eu sabia que ela era única. "
 Ohara é uma novata e não tem quase nenhuma experiência em atuação. Ela disse: "Eu estou nervosa pois Sato Takeru-san era apenas uma pessoa que eu via na TV. Como quase nunca filmei em frente de uma câmera, estou nervosa, vou fazer o meu melhor. "
 As filmagens para o filme é dito para começar no meio deste mês, e está previsto para estrear nos cinemas em dezembro de 2013.

Fonte: Tokyohive

3 comentários:

  1. Adoro o mangá. Fiquei bem curiosa pra ver :)

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada pelo mangá, to ansiosa para ver!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin que legal \o/ eu adoro o Sato, ele tem muitoo potencial é um ótimo ator, já quero ver!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.