18 de março de 2013

Revelado imagens de Lee Seung Gi no drama “Book of the House of Gu"


Em 18 de março a MBC revelou varias fotos de Lee Seung Gi do próximo drama “Book of the House of Gu”.
Este é o primeiro drama de ficção histórica de Lee Seung Gi no.  Ele fará o papel de Choi Gang Chi, um meio-homem, meio-besta com uma personalidade agressiva e ousada.  As fotos reveladas mostram Lee Seung Gi usando um hanbok marrom escuro e exibindo seu novo penteado longo, amarrado em um pequeno rabo de cavalo.  Sua inocente e quase infantil aparência, olhos brilhantes e sorriso caloroso trazer o Choi Gang Chi interior nele.

Durante sua primeira sessão de filmagens em 14 de março, Lee Seung Gi levou certo tempo para aperfeiçoar sua transformação para um meio-besta, meio-homem e discutiu sobre o drama e sua cinematografia com o produtor Shin Woo Cheol por um bom tempo.  Ele estava muito interessado e envolvido acompanhando sua própria atuação com o produtor após cada gravação e não largou o roteiro de suas mãos durante toda a sessão de filmagem

Lee Seung Gi comentou depois da sessão de filmagens: "É uma honra trabalhar com o Kang Eung Kyung and e o produtor Shin Woo Cheol.  Estou recebendo boas vibrações de pessoas com quem estou atuando também.  Estou muito animado para este drama.  Uma vez que esta é a minha primeira vez fazendo sageuk (drama histórico), estou prestando atenção especial aos detalhes.  Agora, eu estou praticando minhas falas.  Quero me aperfeiçoar para o drama para atender meus fãs e as expectativas dos espectadores".

”Book of the House of Gu " é uma drama de ficção histórica e gênero de ação, retratando a história de Choi Gang Chi, que nasceu meio-homem e meio-besta, mas quer ser um ser humano completo.

Fonte: Soompi

3 comentários:

  1. Ele tah uma gracinha com esse cabelo e figurino!!Adorei!!^^

    ResponderExcluir
  2. oint que fofo ^^ ta tão lindo, estou ansiosa para assistir a esse drama *--*

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho ele liiiiindo no sentido estrito da palavra, mas ele é lindérrimo pelo carisma, pela competência, pela dom que tem de nos fazer sentir que ele seria um cara que poderíamos encontrar em uma esquina qualquer nesse mundo de Deus. Ele é palpável(real), "acreditável"... Ele é incrível e com certeza fará um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.