15 de março de 2013

Park Shin Hye e Yoon Kye Sang juntos em Comédia Romântica


Celebrando o 40 º aniversário da Kolon Esportes, Park Shin Hye e Yoon Kye Sang estarão atuando juntos em uma comédia romântica.

Em 14 de março, o diretor Kim Ji Woon anunciou que Park Shin Hye e Yoon Kye Sang foram escalados para a segunda parte da campanha do 40 º aniversário da Kolon Esporte, “Caminho para a Natureza Projeto Filme".  O filme é intitulado Pedra, Papel, Tesoura de Amor e está agendado para ser lançado em maio.

Esta será a primeira comédia romântica do diretor Kim Ji Woon do, depois de trabalhar em diferentes filmes, como Good, The Bad, the Weird, The Tale of Two Sisters, The Quiet Family, e no filme de Hollywood The Last Stand.

"Trabalhei com Jung Woo Sung, Lee Byung Hyun, e Song Kang Ho como somos amigos, mas por estar trabalhando com Yoon Kye Sang e Park Shin Hye, que são atores que eu não conheço, estou muito animado
", disse Kim Ji Woon.  Ele acrescentou que o nome Yoon Kye Sang veio a sua mente para o personagem principal, e acredita que Park Shin Hye vai realizar bem seu papel.

O filme será lançado online e offline.

O primeiro filme projeto, possui aproximadamente 20 minutos e foi dirigido por Park Chan Wook e Park Chan Kyung e estrelado por Song Kang Ho.

Fonte: YAhoo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.