25 de março de 2013

MBLAQ Thunder irá aparecer em novo drama como um artista de unhas!


Os fãs de Thunder podem se alegrar! O membro do MBLAQ irá aparecer no próximo drama "Nail Shop Paris". O fato interessante é que ele vai aparecer no drama como um artista de unhas com um monte de aegyo (expressões fofas).
A agência de MBLAQ J. Tune Camp declarou nesta segunda-feira, "Thunder tem sido escalado para  'Nail Shop Paris' como um dos personagens principais. Ele vai aparecer no drama ao lado de KARA Park Gyuri, Jeon Ji Hoo, e Song Jae Rim".

O drama “Nail Shop Paris" será sobre uma loja famosa de unhas que contém artistas de unhas Flower-boys.  É uma comédia romântica e é o primeiro drama a ter unhas artísticas como seu assunto.

Thunder foi escalado como o personagem, Jin.  O personagem é muito simpático e tem um monte de aegyo.

Segundo J. Tune Camp, "Thunder está mostrando muita paixão para seu próximo papel.  Por exemplo, ele está aprendendo a arte das unhas.  Embora haja muito espaço para melhorias, pois é seu primeiro papel principal em um drama, por favor, continuem a mostrar amor e interesse por Thunder que está trabalhando duro em novos campos".

Antes deste drama, Thunder fez uma aparição na JTBC em "Padam Padam".

Fonte: Soompi

3 comentários:

  1. Tadinho, fazendo papel de manicure kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não vejo problema algum com isso, hj, muitos Hs trabalham em profissões que seriam consideradas femininas e Ms que trab. em profissões que seriam consideradas masculinas. Tá tudo mudando e invertendo e não discrimino, o mundo só tem a ganhar. Vamos abrir mais a mente mulherada, pq, dizem que as mais preconceituosas são as Ms, pois são elas que educam seus filhos e estes se tornam os futuros machistas, dps vem a mulher reclamar. Se ele fosse na vida real, iria fazer as unhas com ele todos os dias. rs.. Me interessei mais ainda em assistir esse dorama.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentario acima.
    Eu tbm ia querer fazer as minhas unhas com ele.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.