29 de março de 2013

Lee Min Ho confirmado em novo drama !





Ótima notícia para os fãs de Lee Min Ho!
 
O  ator está confirmado para retornar em um novo drama intitulado “The One Trying to Wear the Crown, Bear the Weight- The Heirs” (título provisório), da autora Kim Eun Sook que também escreveu os sucessos "Secret Garden" e "A Gentleman’s Dignity, entre outros. O drama será dirigido pelo diretor Kang Shin Hyo ( "Tazza" e "Midas").

Lee Min Ho comentou através de sua agência, Starhaus Entertainment, "Após assistir seus dramas, eu sempre quis trabalhar com essa autora. Será importante trabalhar com um escritor e diretor que tenho respeito.

De acordo com representantes da produção a protagonista ainda não foi escolhida.
 
Espera-se que “The Heirs” seja transmitido no segundo semestre de 2013 na SBS.

Fonte: Soompi

20 comentários:

  1. Eba, mais Lee Min Ho. Vamos esperar e ver que tipo de persongaem ele irá interpretar. Mas eu gostaria, que um dia ele interpretasse um cara mau, gostaria de vê-lo em um papel tipo, bad boy.

    ResponderExcluir
  2. Fantástico... adoro os dramas com ele.

    ResponderExcluir
  3. Ohhh, quandi vi na pagina oficial dele quase infartei, lee min ho em um drama dessa escritora, muito amor!! A espera de mais um sucesso!

    Hallyudramas

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAI, MUITO ANSIOSA! Lee Min Ho cresce a cada drama, fica melhor, então espero um dorama melhor ainda que os anteriores <3
    http://uma-estranhanoninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa os dramas dessa escritora são fodas! com lee min ho no elenco é mais foda ainda!

    Dramas dessa escritora tem sempre bed escene tomara q tenha com o lee min ho

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHH JÁ NÃO AGUENTAVAA MAIS ESPERA PARA OUVIR QUE ELE IRIA FAZER OUTRO DRAMAAA! FELIZ É POUCOOOOO! AHAHAHAHAHAH

    Love demais ele <3!

    ResponderExcluir
  7. Aguardando ansiosamente por mais um drama do meu Oppa, depois de Faith virei Fã de carteirinha do Lee Min Ho.

    ResponderExcluir
  8. muito bom,todos os dramas que ele faz são ótimos, estou muito ansiosa para assistir.

    ResponderExcluir
  9. Duas coisas: Lee Min Hoo + a autora Kim Eun Sook = sucesso garantido. Vou roer as unhas de tão ansiosa que vou ficar com a espera.

    ResponderExcluir
  10. Morrendo com essa notícia! Mais um drama com o meu marido *______*

    ResponderExcluir
  11. Ansiosa é apelido!!! Vlw pela ÓTIMA notícia...

    ResponderExcluir
  12. Nem acreditooo nisso, tudo bem que vai demorar um pouquinho até os sites colocarem a legenda com a tradução e tudo mais, mas a espera com certeza irá valer a pena!!! Chukahae oppa

    ResponderExcluir
  13. Seria muito bom se eles repetissem uma das protagonistas de outros dramas que o Min Ho fez, mas a Coréia não tem esse costume. Bem, pra mim, ele sempre será o Gun Ju Pyo de Boys Before Flowers (o papel que fez com que todos conhecessem o nome dele). Ansiosa por mais um drama dele.

    ResponderExcluir
  14. Já estava com saudades do Lee Min Ho!!!!
    saudadess!!!
    Ele é um excelente ator e muito carismatico tambem!!!!
    alem de lindo!!!!

    ResponderExcluir
  15. I<3U Lee Min Ho....aiiiiiii....cada drama q passa fica melhor...:)

    ResponderExcluir
  16. Eu já amo Lee Min Ho.... eu o amo ainda mais quando ele faz drama, estarei ansiosa esperando cada minuto,segundo pra ver ele de novo...

    ResponderExcluir
  17. oppaa Min ho Sarangue <3

    ResponderExcluir
  18. q otimo ele estou muito ansiosa



    ResponderExcluir
  19. nao vejo a hora ele e‘ um maravilhoso ator e e‘ lindo

    ResponderExcluir
  20. Lee min ho meu oppa lindoooooooooooooooooooooo,em mais um drama estou muito ansiosa,para ver meu drama favorito foi City Hunter...mais todos os dramas que ele faz fica muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lindo...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.