3 de março de 2013

Lee Dong Wook e Song Ji Hyo na leitura de roteiro de Mandate of Heaven

 

Mandate of Heaven (Mandado do Céu) também conhecido por Heaven’s Order (Ordem do Céu), tem no elenco o ator Lee Dong Wook em seu primeiro papel sageuk (histórico), e a atriz veterana Song Ji Hyo no papel principal, completado pela atriz novata Yoon Jin Yi (que estrelou o drama de 2012 A Gentleman’s Dignity).




Este sageuk é descrito como um thriller médico.  Lee Dong Wook desempenha o papel um médico chamado Choi Won, que trabalha para a família real e trabalha desesperadamente para salvar a filha do Rei Jong, que está sofrendo de uma doença incurável. Em sua cura para o tratamento de sua filha, ele se envolveu em uma conspiração para envenenar o Rei Injong e torna-se um fugitivo.

Song Ji Hyo interpreta o papel da enfermeira assistente do médico real, chamada Hong Da In que tem uma personalidade fria, mas se apaixona por Choi Won, enquanto Yoon Jin Yi faz um 180 de sua personagem princesa rica em A Gentleman’s Dignity e interpreta a filha de um líder de bandido que acaba em fuga com o médico fugitivo.


Este drama está agendada para ir ao ar em abril na KBS, seguindo IRIS 2

O elenco continua a ficar clarificado, e supostamente Im Seulong do grupo 2AM está se juntando no papel do príncipe herdeiro, que, mais tarde, assumirá o trono após a rápida morte do rei Injong.

Fonte: koalasplayground

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.