5 de março de 2013

Lee Chung Ah de “Flower Boy Ramyun Shop” confirmada em “Wonderful Mama"


A atriz Lee Chung Ah foi confirmada para o próximo drama da SBS, “Wonderful Mama”, (Mama Maravilhosa).

Um ano se passou desde que Lee Chung Ah trabalhou em uma série de TV - seu último trabalho foi "Flower Boy Ramyun Shop” da TVN, que co-estrelou com Jung Il Woo.  Em "Wonderful Mama" interpretará Oh Da Jung a melhor amiga de Go Young Chae (interpretada por Jung Yumi).

Sobre seu personagem Lee Chung Ah disse: "Este novo projeto mostrará a todos um novo lado de mim através deste personagem encantador, adorável, e problemático.  Conheço todos os meus colegas de elenco, então eu acho que vai ser divertido trabalhar e filmar juntos.  Pessoalmente, tenho grandes expectativas para este drama por causa da minha fé em nosso diretor e escritor.  Por favor, aguarde esta nova série."

“Wonderful Mama” é descrito como um drama familiar sobre uma mãe credor mãe penhorista (Bae Jong Ok), uma mulher que tem edifícios no valor de milhões de won e três filhos imaturos.  É diagnosticada com a doença de Alzheimer e decide que seus filhos precisam amadurecer.  Jung Yumi interpreta a filha mais velha, Go Young Chae, uma "princesa" de temperamento forte, que trabalha como designer.  À medida que amadurece, ela se dá conta do grande amor de sua mãe por seus filhos e a importância da família.

“Wonderful Mama” vai substituir "My Love, Madame Butterfly” na SBS em maio.

Fonte: Soompi

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.