20 de março de 2013

JYJ Jaejoong diz: "Minha futura esposa só tem de chegar, sou muito bom em casa e cozinho muito bem"


Não só é um homem bonito, charmoso, com grande talento artístico, o que já é o suficiente para se casar, Kim Jaejoong também afirma ser um grande chef, e capaz de assumir a responsabilidade para o trabalho doméstico.

Em 16 de março Jaejoong se apresentou em uma conferência de imprensa em Xangai, para falar sobre seu primeiro mini-concerto  sólo "Your, My, and Mine",  que foi realizado em 17 de março.

Para seu concerto o membro do JYJ planejou mostrar suas habilidades culinárias, como fez em suas apresentações em 26 e 27 de Janeiro na Coréia.  Jaejoong enfatizou com confiança, "eu cozinho muito bem".

"Quando eu me casar, a pessoa que vai ser minha esposa apenas terá de trazer o seu corpo", disse Kim Jae Joong.  "Quando eu era jovem, meus pais trabalhavam, então eu estava muito sozinho. Fiz um monte de comida por minha conta e sou bom  nas responsabilidades domésticas. Inclusive sonhava em me tornar um chef".

O cantor e ator exibiu algumas de suas maiores obras culinárias como o marisco cozido a fogo baixo, confirmando que também  tem um talento especial na cozinha.

Após o encontro com 5.000 fãs no Ginásio de Xangai em 17 de março, Kim Jae Joong irá visitar em 24 de março  Hong Kong, 06 de abril em Nanjing e 13 de abril em Taiwan.

Crédito da foto: C-Jes entretenimiento
Fonte: Kpop Starz


11 comentários:

  1. HHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHHA Jae casa cum eu *-----------* que homem, imagina na minha humilde residencia, meu corpo é todo seu vemk hahhahhahah

    ResponderExcluir
  2. Homem com o pacote completo, lindo, inteligente, gentil, romântico, conhece da culinária e dos afazeres domésticos, esses são espécimes raras, onde a sortuda que casar não pode vacilar e deixar escapar. rs...E aqui no Brasil, onde estão esses tipos de Hs, hein?!

    ResponderExcluir
  3. Casa comigo Jae my Hero <33 Pfvr!

    ResponderExcluir
  4. ele além de ser muito bonito,é muito bom na cozinha, e também é um excelente ator e cantor.

    ResponderExcluir
  5. "Trazer o seu corpo"? =P~

    ResponderExcluir
  6. AI QUE "DI-LI-CI-A". Nossa!!! Fiquei quase histérica, "ho cosa mas linda", "mas fofa", "mas comível"...Juro que se eu chegasse perto dava uma mordida.

    ResponderExcluir
  7. Depois desses comentários, realmente não tenho muito a dizer, só uma coisinha:
    "Não quero desapontar, mas a pessoa de quem ele estava falando..... sou eu."
    kkkkkkkkkkkkk.
    Quem me dera, quem sabe um dia.... Sempre apreciei uma boa cozinha e, nesse caso, o cozinheiro.

    ResponderExcluir
  8. JaeJoong-sshi...não ilude essas garotas,bonito,já estou aí na sua casa,poxa!!!>.< eita sonho "INSONHÁVEL" T.T Eu aprecio tudo que esse meu lindo,aprecia,culinária,música,moda,animais,tudo mesmo,não fomos feito um para o outro?>..<~ Mas,Jae meu lindo,não me deixe chegar até você,se quiser sair inteiro ~
    Obs;tenho que aprender coreano,a esperança é a última que morre T.T~

    ResponderExcluir
  9. ohhhh lá em casa, eu digo o contrário, não precisa cozinhar, lavar passar, ou qualquer coisa. Traga apenas o seu corpo!!!

    Valéria

    ResponderExcluir
  10. Indo ai levar meu corpo....kkkkk ( Joongie não leia isso...)kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Jaejoong não poderia ser mais perfeito. Se te vejo no Brasil, não o deixo voltar mais para a Coréia!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.