11 de março de 2013

JB do JJ Project está de volta aos dramas em “When a Man's in Love”


O ator-idolo JB membro do JJ Project estará fazendo seu retorno à terra dos dramas.

Em 11 de março, a MBC anunciou que JB vai interpretar o irmão mais novo Shin Se Kyung no novo drama, "When a Man’s in Love” (Quando um homem está apaixonado). JB será Seo Mi Joon, um estagiário de uma agência de entretenimento importante, com uma personalidade brilhante e animada.  Seo Joon Mi representará o papel de um irmão mais jovem imaturo, porém que se preocupa profundamente com sua irmã, Seo Do Mi (Shin Se Kyung).

"When a Man’s in Love" é descrito como um melodrama sobre Han Tae Sung (Song Seung Heon). Seu lado frio e calculista ajudou a chegar onde ele está hoje, um homem de negócios bem sucedido.  Ele conhece uma jovem mulher chamada Seo Do Mi (Shin Se Kyung).  Sua personalidade brilhante e ambiciosa lembra a si mesmo quando ele estava em seus vinte anos, e ele começa a se apaixonar por ela.  A nova série vai substituir Choi Kang Hee e Joo Won em “Level 7 Civil Servant” na MBC neste mês de abril.

Enquanto isso, JB fez sua estréia na telinha com o drama "Dream High 2", onde interpretou o líder da fictícia boy band Éden.  Logo após o drama terminar, JB e se seu co-estrela de "Dream High 2" Jr. estrearam como banda da JYP Entertainment, a nova banda de garotos, o JJ Project.



Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. Putz!muito lindo
    Agora louquinha pra ver o dorama *------------*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.