23 de março de 2013

Jang Geun Suk viaja para Tailandia após acidente de carro




Jang Keun Suk se envolveu em um acidente de carro em 21 de março, mas conseguiu sair ileso e seguiu para a Tailândia logo depois.

Um representante da agência de Jang Keun Suk disse ao eNews "enquanto ele se dirigia para o Aeroporto de Incheon para voar à Tailândia para uma apresentação, ele se envolveu em um acidente de carro.  Ele não sofreu ferimentos graves, assim ele seguiu para a Tailândia, quando as questões foram resolvidas".

O carro de Jang Keun Suk bateu em um ônibus que tinha vinha a frente dele na estrada para o aeroporto de Incheon em 21 de março.  O pneu direito do carro havia furado, levando-o a colidir com o ônibus.  O capô do carro Jang Keun Suk e parte do ônibus foram danificados. Ninguém ficou ferido, exceto por dois dos passageiros do ônibus que sentiram tonturas.

O representante acrescentou: "Ele estava dirigindo para o aeroporto por conta própria, quando foi atingido pelo acidente.  Ele disse que agora ele está se preparando para seu desempenho na Tailândia.  Eu não acho que há qualquer razão para se preocupar".
O representante citou Jang Keun Suk ter dito, "Eu sinto muito por causar tanta preocupação quando tantas pessoas estão aguardando minha apresentação.  Acho que vou ser capaz de continuar bem com a apresentação”.

Jang Keun Suk  partiu para a Tailândia para a turnê internacional  da Team H no mesmo dia e terá um concerto em 23 de março.

Tempo depós Jang Keun Suk deixou uma mensagem em seu twitter: “Eu realmente sinto muito por fazer com que todos se preocupem muito". Posteriormente, ele acrescentou, "E eu realmente aprecio a polícia, a polícia marítima e o motorista do guincho, que me ajudaram após o acidente.  E eu sinto muito por fazer todos os passageiros no ônibus se chocarem por minha causa.  Eu mantive todas as suas informações de contato.  Todos, por favor, dirijam com segurança!”


Fonte: Kpopstarz, DKpop News e Jangkeunsukforever

4 comentários:

  1. Levei um susto, mas que bom que ele está bem e os passageiros do ônibus tb.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que todos estão bem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelos danos que há no carro o acidente foi bem grave. Um carro desses é super forte e amassar desse jeito deixa a todos muito preocupados mesmo. Acho um crime que em nome não sei de que uma pessoa que passa por um trauma desses não tenha o direito de se recuperar e observar se tudo realmente está bem consigo mesmo só porque é um artista. Agora os fãs que tem alguma sensibilidade vão ficar agoniados durante uns 15 dias rezando para que não haja nenhuma seguela nas pessoas que estavam no ônibus e no Geun Suk e que isso acabe bem.

    ResponderExcluir
  4. nossa é o segundo acidente dele em tão pouco tempo
    lembro que ele sofreu um acidente de carro enquanto gravava Love rain
    não tão grave como esse é claro mas mesmo assim um acidente

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.