9 de março de 2013

Gyuri do grupo KARA se transforma em um belo rapaz para seu próximo drama


No novo drama "The Nail Shop Paris", que começará a ser transmitido em abril, Park Gyuri do grupo KARA vai interpretar a protagonista que vai se vestir como um menino para trabalhar na loja "Paris".  Fotos recentes do set do drama foram reveladas, aumentando a curiosidade de muitos fãs.

Nas fotos, Gyuri tem cabelo curto e usa uma roupa masculina.  Este é um visual muito diferente para ela, especialmente porque ela sempre foi chamada de "deusa" de seu grupo.  No entanto, apesar de sua mudança, Gyuri está linda nas fotos.

Fãs que viram as fotos comentaram: "Eu amo seu rosto", "Ainda parece uma menina para mim", "Eu estou esperando o drama."

Enquanto isso, "The Nail Shop Paris" será transmitido na MBC Drama Net e MBC Queen.

Fonte: Soompi Espanhol

5 comentários:

  1. Melhor do que a Park Shin Hye em You're beautiful

    ResponderExcluir
  2. Adoro histórias de meninas que se vestem de meninos ...o primeiro foi Coffee Prince e assisto todos que saem, se alguma fansub pegar, vai ser legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem. Acho super legal. E a descoberta que é uma me-ni-na é o máximo.

      Excluir
  3. Pode ser bonita, deusa, o que for, mas ninguém tem a fofura da Park Shin Hye...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.