31 de março de 2013

Esgotada a venda de ingressos para o Super Show 5 em São Paulo




Quem estava deixando para comprar seu ingresso ainda hoje terá que curtir o Super Show 5 do Super Junior do lado de fora ou uma próxima vez.

De acordo com o site da T4F, todos os ingressos para a primeira apresentação no Brasil do grupo ídolo, Super Junior, estão esgotados.

O SarangInGayo também entrou em contato com a FNAC e o representante confirmou que os ingressos para este show também estão esgotados em suas lojas. As vendas por telefone também estão encerradas uma vez que a opção para o show não se encontra disponível.

A casa de show, Credicard Hall, que tem capacidade para até 7 mil pessoas será o palco da apresentação única de ShinDong, EunHyuk, SungMin, KyuHyun, SiWon, DongHae, RyeoWook, KangIn e YeSung no dia 21 de Abril de 2013.

Esta é a primeira vez que um show de K-Pop conseguiu ter suas vendas esgotadas em menos de uma semana. Com certeza um grande marco para a história do K-Pop no Brasil.

Fonte: Sarangingayo

7 comentários:

  1. Nossa tão rápido! Corteza vai ser o grupo de kpop que fez maior sucesso no Brasil,tomara que eles apare são na TV ou até mesmo em um programa(sonhando kkkkkkkkkkkkkk).

    ResponderExcluir
  2. gente o show precisa sair na tv!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. precisa ser transmitido ao vivo!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. É nossa forma de retribuir todos os bons momentos de intretenimento que eles nos proporcinam, todas as mensagens de alegria e encorajamento que eles nos dão. Mesmo que eles nunca saibam quem somos nós individualmente, eles sabem que podem contar com sua legião de fãs chamada ELF. Não importa em que lugar do mundo eles estejam, as ELFs sempre irão existir.
    ass. amomuito

    ResponderExcluir
  6. alguem ja foi em algum show? eu queria saber se na pista fica muito cheio, ao ponto de virar akele empurra empurra..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.