23 de março de 2013

Drama coreano ‘Wind Blows in Winter‘ bate recorde de audiência




‘Wind Blows in Winter‘ está batendo seu próprio recorde, mais uma vez conquistou o 1 º lugar na quarta-feira / quinta-feira.

De acordo com a AGB Nielsen, o drama marcou 15,3% nesta quinta-feria, sendo a audiência mais alta que teve até agora durante a sua exibição.

'IRIS 2' também subiu 1% com 10,5%  ficando em 2 º lugarAo contrário do drama ‘7th Grade Civil Servant‘  que caiu com 1,4% e marcou o último lugar com 8,4%.


Fonte: Allkpo

7 comentários:

  1. To muito feliz por that winter, estou surtando muito e quando a história é ótima com grandes atores merece mesmo todo esse sucesso!!!!
    Grade Civil se perdeu, tanto que está um porre de assistir.
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente fico triste por 7th Grade Civil Servant, estava tão ansiosa para assistir esse drama e até fico com medo, irei conferir só não sei quando kkkk
    Enquanto That Winter, The Wind Blowns fico bastante feliz, comecei hoje a assistir a esse drama e pelo que parece vai me agradar e muito (:

    http://annyeongdramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tb concordo, estava assistindo 7th Grade Civil Servante, no comeco tudo muito bom e engracado mas no decorrer se perdeu e ficou chato de assistir, tanto que parei no ep.10, talvez eu termine de assistir um dia. Agora, fiquei curiosa com Wind blows in winter, acho que vou dar uma conferida.

    ResponderExcluir
  4. Estou amando esse drama!Muito bom mesmo!Assisto pelo viki.com e recomendo,esta sendo um dos melhores dramas que já assisti até hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo arriscando ser melhor do ano ,muito lindo quem não ama aquele oppa espero que seja um final feliz para o casal mega atores^^

      Excluir
  5. Se for igual ao filme o ator principal morre no final, o que foi uma pena pois o filme 'e lindo.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Tô doida pra assistir esse dorama, mas ando sem tempo :/ Também estava doida pra assistir 7th Grade Civil Servant, mas pelo visto não tá tão bom quanto pensei que fosse ser...
    http://uma-estranhanoninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.