9 de março de 2013

Cube Entertainment revela videos promocionais do novo grupo M4M


Cube Entertainment  revelou uma videos promocionais do novo grupo de garotos M4M em seu canal oficial do Youtube.

Junto com a prévia da música "Sadness" (tristeza), videos promocionais dos quatro integrantes, Alen, Jimmy, Vinson e Wobin também foram revelados.  O nome do grupo M4M significa Fórmula Mística.

Alen e Bin são da China, enquanto Jimmy é de Hong Kong e Vinson é de Taiwan.

O grupo é uma colaboração entre Cube Entertainment e Xing Tian da China, e vai estrear na Coréia e China.  "Sadness”, será lançado em 12 de março.

Confira os videos promocionais abaixo.

Prévia de Sadness



Wobin

Alen


Vinson

Jimmy


Fonte: Soompi ESpanhol

4 comentários:

  1. Estou ansiosa, quero ver como será o grupo logo..
    A cube é ótima em produzir grupos e
    espero que esse seja um dos grandes sucessos da empresa!

    http://sarang-iumunhwa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ok, se for por beleza, esses garotos são realmente lindos e maravilhosos. Agora vamos esperar pelo talento, mas como a amiga de cima disse, a Cube é uma agência muito séria, e por isso, eles devem ser talentosos. Ansiosa pela estréia.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se foi so eu, mas o Jimmy me lembrou muito o Geun Suk.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que o Jimmy me lembra uma mistura do C.A.P Teen Top com um pouco do Sukkie, e o Alen me lembra um pouco do L do Infinite.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.