10 de março de 2013

Changmin do DBSK ganha "Melhor Ator Novato" pelo filme japonês "Fly With The Gold"


Em 8 de março, o membro do DBSK Max Changmin participou da 36º Cerimônia de Premiação Anual da Academia Japonesa e levou para casa o prêmio de "Melhor Ator Novato".

Ele fez sua estréia na tela grande no filme japonês “Fly With The Gold" como um agente de espionagem norte-coreano chamado "Momo", tendo a aparência de um estudante de intercâmbio.  Segundo fontes, Changmin surpreendeu a equipe do filme, com seu sotaque de Osaka perfeito.  Receber um prêmio do comitê da Academy Awards japonês é considerado uma honra no campo de drama e filme.

Em outras notícias, DBSK lançou seu sexto álbum de estúdio japonês "Time" em 6 de março e dentro de dois dias, mais de 20 mil cópias foram vendidas.  Em 27 de abril, DBSK estarão iniciando o seu tour "Time" a partir da Super Arena de Saitama e depois para irão para o Tokyo dome, Osaka Kyocera dome, Fukuoka Yahoo Japan dome, etc

Fonte: Soompi

3 comentários:

  1. Mais que merecido, apesar de não ter visto, mas só pelo fato de ter atuado super bem em Paradise Ranch, com certeza p/ ganhar esse prêmio sua interpretacão deve ter sido espetacular.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dele em Paradise, não estava espetacular, mas prometia. Mais maduro agora deve ter arrasado. Lindinho! Ele merece...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Changmin!!! Você e o Jaejoong ocupam um lugarzinho super especial no meu coração! Que seja o primeiro de vários prêmios de atuação que estarão para vir!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.